Liga Portugal Betclic 25/26, 15ªJ: FC Alverca vs FC Porto

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,099
2,796
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Fazer o mesmo que ontem e que nos 13 dos 14 jogos desta liga.
Este campeonato vai ter que ser quase perfeito em termos de vitórias caso contrário já sabemos o que vai acontecer.
É impossivel...há sempre aqueles jogos em que bola teima a não entrar e sobretudo aqueles em que nos marcam um golo ridiculo e temos de correr atrás...estes artistas inclinam o campo num jogo desses e perdemos pontos.

Basta ver o que se passou ontem com o Santa Clara, em que expulsam um jogador sem nenhuma justificação e marcam um penalti fantasma. Com VAR, AVAR, body cams, sensores e mais um par de botas e tudo acaba decidido no esgoto.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,010
5,294
O último jogo em Alverca em 2003, também por alturas do Natal traz-me muito más memórias. Foi quando o Derlei se lesionou de forma grave e depois nunca mais foi o mesmo.

E quanto a momentos caricatos, aquele auto-golo do Krajl em 1998, naquele 1-5!

Espero uma vitória e que nenhum jogador se lesione.

• Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,259
29,372
Gaia
Estes roubos são a nossa gasolina, motivação e força, sabemos que estamos fortes e contra e contra todos, e em contrapartida deixam muitas dúvidas nos adversários que sentem estão sempre a precisar de roubos porque jogam mal e sentem que estamos muito fortes, ontem ouvi um lagarto a dar entender que o Porto saiu da Taça da Liga porque quis.

Eles já a estao na fase de colocar os padres todos no assador.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,627
48,687
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nem água vão beber!
Ir de faca, matar na 1a parte com 2/3 golos e meter jogo no congelador! Não dar abébias a pinheiros.
Que ainda não sei como vai apitar depois de ontem. É que não é só o penálti! A expulsão também é fantasma

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,877
13,530
A questão maior é quem vai fazer o lugar do Bednarek..
O Prpic não esteve mt bem neste jogo, e pô-lo sobre a direita acho que não ia dar..
Acho que o melhor é mesmo pôr la o Rosario. E lá terá que jogar o Varela a 6..

• Like
Reações: arichard e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,627
48,687
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Prpic não esteve mt bem neste jogo, e pô-lo sobre a direita acho que não ia dar..
Sem dúvida! Prefiro não inventar.
Varela que suba o nível que ficou a descansar no banco. Alberto, Rosário, Kiwior, Moura na defesa

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,005
241,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varela já descansou no jogo da taça a pensar nisso

• Like
Reações: Bitaites

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,481
76,744
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muito apreensivo para este jogo. Nem tanto pelo adversário mas pelo que aconteceu - e tem acontecido em mais jornadas - ontem. Se o Pinheio e sus muchachos fazem impunemente aquele roubo à descarada nem imagino o que têm preparado para segunda feira.

Ou entramos com tudo e marcamos cedo 2 ou 3 ou vamos ter dissabores porque o ladrão vai tentar de tudo para nos roubar pontos. Alverca pode muito bem ser o Campomaior do Paixão de outros tempos.

• Triste
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,005
241,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito apreensivo para este jogo. Nem tanto pelo adversário mas pelo que aconteceu - e tem acontecido em mais jornadas - ontem. Se o Pinheio e sus muchachos fazem impunemente aquele roubo à descarada nem imagino o que têm preparado para segunda feira.

Ou entramos com tudo e marcamos cedo 2 ou 3 ou vamos ter dissabores porque o ladrão vai tentar de tudo para nos roubar pontos. Alverca pode muito bem ser o Campomaior do Paixão de outros tempos.
Nem com 10 Pinheiros se safam

• Like
Reações: JPA84

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,002
20,324
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esta merda nem inventada.
O Pinheiro depois da merda de ontem é premiado com um jogo com um expectável grau de dificuldade elevado. Isto quando já veio chorar para a CS que está inconsolável com a repercussão do lance de ontem.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,181
13,339
Porto
Cabeça fria para este jogo. Os nossos guerreiros não podem cair nas armadilhas que estão a ser preparadas. Contra tudo e contra todos. Que os nossos adeptos não parem de apoiar os 90 minutos isto é guerra!!!!!

Diogo
Alberto
Pablo
Kiwior
Moura se tiver em condições
Varela
Frodo
Mora/Veiga
Borja
Pepê
Samu