André Villas-Boas - Presidente

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,039
5,638
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E mesmo assim o Pinheiro vai apitar o Porto, não é afastado?
Para quê, para se redimir roubando o Porto?
Não devia apitar um jogo grande até fim de época, quanto mais o nosso de segunda.

A FPF da dupla Proença/Gomes tem que decidir se é mais importante proteger árbitros ou a integridade das competições. Se é a segunda hipótese, então as acções têm que ter consequências! Os velhacos que façam as greves, o futebol agradece!

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,733
7,850
O Pina nota-se que anda fdd!
O @Tiago Silva outro dia rasgou-o de cima abaixo, e agora estas notícias ainda expõem mais a falta de coluna vertebral que este artista tem!!
Dizia ele que era para "contribuir para o bem do futebol português"!!😂😂😂
O Pina depois da lambada que levou do Tiago Silva nem sabe como se mantém no tacho. É um morto vivo.

• Like
Reações: Edgar Siska
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,985
7,665
O Pina nota-se que anda fdd!
O @Tiago Silva outro dia rasgou-o de cima abaixo, e agora estas notícias ainda expõem mais a falta de coluna vertebral que este artista tem!!
Dizia ele que era para "contribuir para o bem do futebol português"!!😂😂😂
Vamos aguardar por segunda.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
253
265
Diria que deixarem de falar de futebol seria melhor que destruir a amizade. Percebo o que dizes, portistas conseguirem nao ver mal nenhum no Tugao e das coisas mais irritantes que ha, mas sendo um dos melhores amigos mais vale um acordo e preservar a amizade.
O problema é que vemos todos os jogos juntos.

• Like
Reações: fjpfcp

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,171
18,460
Vejam o que o Pina disse na cmtv hoje à noite depois de ficar fdd com o que o Manuel Queiroz disse.

Este gajo tem que ser denunciado, o gajo não é imparcial em lado nenhum, o asqueroso do Malheiro nem o atacou porque sabe bem quem ele defende.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,711
19,195
Vamos aguardar por segunda.
Ó Tiago, eu gostava que alguém perguntasse a esse imberbe deficiente porque é que ele diz que o Porto o ataca.

É que eu devo ser muito burro mas na minha perceção o Porto só enumera as pessoas que fazem parte desse aborto chamado de "comissão", não o diferencia
em relação aos outros.

E ja agora, se calhar é melhor levar a definição de conflito de interesses que essa gente não deve com certeza saber o que é isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,987
241,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não percebo quem são o Pina e o Faustino, sinceramente

Pá, o Dudu, o Marco Ferreira, o Coroado
Pronto, foram mesmo árbitros a sério lol
Quem é o Pina caralho? Apitou o quê? Mais um cancro criado pelo benfiquistão
O que é que ele sabe? É mais qualificado que eu sequer?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,711
19,195
A verdade é que ninguém sabia disto. E tem de ser explicado porquê o Pina, o Faustino, o Pedro Henriques e uma gaja do sporting. E têm de explicar para que serve.
O filho da puta na tv bem tentou dizer que "toda a gente sabia" e "era publica" mas o Manel Queiroz fodeu-o logo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,171
18,460
Fdx mas o animal não sabe que existe o email que mostra que ele só chegou a ter palco nas tv's porque o fdp do ventura meteu uma cunha ao Pedro Guerra ?

A dizer que ele iria dar muito jeito porque "era um deles" ?

Isto tem que ser ameaçado que vai voltar a ser divulgado para ver o animal amocha.

O gajo não começou a sua "carreira" na btv ?

Ele deve é ter as costas muito bem quentes e protegidas para ter este peito todo inchado e rir-se enquanto nos ataca directamente, coisa que os comentadores de arbitragem nunca fazem, passam sempre a ideia que são imparciais e nunca querem problemas, mas ele é o único que é abertamente hostil ao FCP, nem tenta esconder.

Isto tem que ser dito e repetido até à exaustão @Tiago Silva.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,148
2,639
A FPF também já se pronunciou, para dizer que sim ouve gamanço. Falta saber quais vão ser as consequências!

Texto retirado do zerozero.pt
Independentemente de neste caso a análise ser correcta, e denunciar favorecimentos óbvios e gravíssimos ao benfica e ao sporting, só faltava mais esta originalidade de os árbitros gamarem ao domingo e na segunda vir o Dudu dizer "aqui decidiu bem, ali não era penálti, acolá devia ter expulsado".

A reacção tem de ser sancionar o árbitro, não vir a terreiro ser mais um comentador da bola.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,585
76,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E é isto o futebol tuga: os responsáveis admitem os erros grosseiros mas depois, na jornada seguinte, voltam a acontecer e a acontecer a beneficiar os mesmos.

Eu acho que não temos árbitros a apitar: temos adeptos. E adeptos fanáticos. Por isso os VAR no jogo dos Açores estiveram 12 minutos a tentar salvar o seu sporte. Tal como o adepto fiscal de linha viu num canto inventado uma oportunidade de fazer o mesmo.

Claro que nada disto terá consequências. Até gozam. Então admitem que o Pinheiro errou e metem-no logo a seguir num dos jogos mais complicados que vamos ter nos próximos tempos. Se isto não é gozo e impunidade total.