O Kiwi nem eu me atrevi a meter (como poupança) no meu onze.Não foi muito diferente, apesar de mais do que esperava.
O Famalicão rodou mais.
O Kiwi nem eu me atrevi a meter (como poupança) no meu onze.Não foi muito diferente, apesar de mais do que esperava.
O Famalicão rodou mais.
Esse até pensei que estava a jogar. Vi mal. Assim ainda roda mais.O Kiwi nem eu me atrevi a meter (como poupança) no meu onze.
Foi quando o Famalicão passou a jogar com dois PL. Encaixamos melhor.Fazer descer o 6, para meio dos centrais é incompreensível!
Qual a necessidade disso. Até porque ficamos em inferioridade no meio campo.
#rua já, inadmissível ganhar só por 4-1Fazer descer o 6, para meio dos centrais é incompreensível!
Temos jogado sempre assim desde o início do campeonato ... Em organização defensiva o 6 desce. Sempre. Desde o início...Fazer descer o 6, para meio dos centrais é incompreensível!
Comentários banais... vejam o futebol, analisem, faz bem!#rua já, inadmissível ganhar só por 4-1
O adversário criou alguma coisa na segunda parte?Comentários banais... vejam o futebol, analisem, faz bem!
Mas não, para ti e 90% do pessoal tudo se resume ao resultado.
Nem cheiraram, na primeira parte ficou 2-1 e na segunda 2-0. Que pretendes? Ter 100% de posse de bola? Qual é o mal de o médio defensivo descer mais quando o adversário coloca mais peças na frente?Comentários banais... vejam o futebol, analisem, faz bem!
Não é tudo resultado, é verdade. Mas a tua análise é de quem parou nos anos 90.Comentários banais... vejam o futebol, analisem, faz bem!
Lol... primeiro, quando fiz o comentário o Famalicão não jogava com 2 avançados e segundo, se desces o 6 para meio dos centrais, perdes 1 homem no meio, não temos necessidade disso. Ter uma linha de 5 para que?Não é tudo resultado, é verdade. Mas a tua análise é de quem parou nos anos 90.
O médio mais recuado descer para o meio dos centrais para ganhar superioridade numérica defensiva é tão normal que nem merece qualquer comentário.
Aliás, se não acontecesse quando Famalicão passou a jogar com dois PLs e ficou 2 para dois é que era merecedor de um comentário lol
Não controlas os jogos? Quantas oportunidades de golo temos concedido?Lol... primeiro, quando fiz o comentário o Famalicão não jogava com 2 avançados e segundo, se desces o 6 para meio dos centrais, perdes 1 homem no meio, não temos necessidade disso. Ter uma linha de 5 para que?
Por isso é que controlamos pouco o jogo, sobretudo em casa.
Ele já mandou umas bocas. Nomeadamente, que o VAR estava a ver outro canal.
Espero que o Farioli venha falar disto..
Uma autêntica vergonha.