Os árbitros estão a destruir o futebol português
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
fodass nao pode, a lagartagem está a controlar esta merda todaEnquanto isso, no jogo do lissabon...
ObviamenteO lance agora ao fim é penalti?
O VAR pode ajuizar se é falta ou não se a questão é fora ou dentro?Nao me parece. Nao era falta.
Foi por ter existido um dedo na cara do atacante... Oh pah é surreal...Estou a gostar mais do resultado do que da exibição.
Mas é inacreditável como o VAR não chama o árbitro para ver que a falta foi dentro da área e era penalty.
Uns são salvos com penalties fantasmas nos descontos, outros só se partirem uma perna.
Ele, se calhar, prefere a namorada!...Mais um roubo descomunal
e o frodo eu se ele quiser é só baixar as calças que eu assumo
Que jogador![]()
Eu também disse se ele quiser …Ele, se calhar, prefere a namorada!...![]()
Acho que so podia dizer se achasse que era penalti.O VAR pode ajuizar se é falta ou não se a questão é fora ou dentro?
Deve poder
Quem joga muito são o zbordem e o boifica, ainda ontem se viu no Algarve e hoje nos Açores.Jogamos pouco!
E não é de hoje... qualquer equipa nos faz correr atrás da bola em nossa casa.
Esta é minha duvida tbmO VAR pode ajuizar se é falta ou não se a questão é fora ou dentro?
Deve poder
O .melhor é que nem falar então..João pinheiro vai arbitrar o FCPorto na segunda feira em Alverca
Está merda contada ninguém acredita
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Clausula de 200 Milhões por favor.Já nem digo nada, renovar renovar renovar
y este es árbitro intercional. veremos si la uefa hace algofodass nao pode, a lagartagem está a controlar esta merda toda
Falta nenhuma. A haver alguma coisa é dentro, mas não existe falta. Não vale a pena reclamar por aqui.O lance agora ao fim é penalti?
Sim. O VAR é chamado para intervir sobre possível penalty. Mas o árbitro tinha marcado inicialmente fora de área. Isso não anulaE é assim que se procede? Pergunta sincera.
Como disseram aqui é falta dentro da área mas não é penaltiObviamente
Meio metro dentro de área chefe