Só a PJ a prender estes árbitros é que isto se resolve
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Incrivelmente tá sendo o melhor depois do viking.Mas eu acho que está a fazer um grande jogo
Claro que não.....por isso esteve 10 min a ver as imagens. Foi tempo para tentar encontrar uma justificação qualquer para marcar.Nao ha penalti. Nao ha mesmo
A maquina boifiquista claro que tambem nao pode ficar calada, porque ja se percebeu que nao ha alianca nenhuma, ha e um dominio claro dos Lagartos e o Boifica tambem, mas sempre os Lagartos primeiro.Olha o pina a dizer o k toda a gente viu....mas só hoje...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ainda me lembro do Marcano frente ao estoril levar alto soco do redes... e não passou nada. Isto para não falar do nosso jogo frente à bsad no estádio nacional, em que quase mataram o nosso lateral esquerdo...Enquanto isso, no jogo do lissabon...
Não é nada disso. O VAR só intervém em lances claros e óbvios (supostamente). Se achar que não é penalty não pode dizer nada.O var só tem de verificar se é dentro ou fora.....e sendo dentro, porque é claramente, tem de chamar o árbitro.
E é assim que se procede? Pergunta sincera.Pelos vistos o árbitro tinha marcado falta fora de área.
Não era penalty porque não era falta, por isso procede a decisão inicial. Falta fora de área.
estoy de acuerdo contigoVer a bola em Portugal é um martírio. Vejo o FCP por amor, nada mais.
O lance agora ao fim é penalti?
Nao me parece. Nao era falta.O lance agora ao fim é penalti?