FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,472
26,671
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pra mim não há rotação nenhuma.Espero é que mal tenham treinado desde o jogo de segunda para recuperar , amanha treino forte ás 20.45 e depois folgar sexta , recuperar sabado , afinar pormenores Domingo e dar tudo contra o Alverca na Segunda.

A conversa da gestão já incomoda um bocadinho , o Farioli tem feito o mais possivel para gerir , duvido que os jogadores estejam de rastos.

Posição de redes não desgasta nada , centrais desgasta pouco , nas outras posições tem sido rotativo que já nem sabemos quem são os indiscutiveis , tirando Froholdt e Moura( este porque não há mais ninguem para lá pôr , eu punha o Prpic e atacava se mais pelo lado contrário).

• Like
Reações: Dagerman

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,472
26,671
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Um ególatra insuportável e um ingrato, que para mim são duas características bastante antipáticas.
Neste momento o Mouro já só me merece silêncio, estamos de relações cortadas ad aeternum.
Nem mais. Para mim é a ingratidão , nem olho para mais nada. Desde que assumiu os lamps , morreu para mim , um gajo que ganhou o que ganhou pelo Porto , e troca esse rótulo de idolo dos Portistas , quando poderia escolher 40 melhores clubes no mundo , não percebo nem quero perceber.

• Like
Reações: cigano e Dagerman

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,758
15,313
Cuidado ao miserável padre que nos vai apitar amanhã⚠! Um dos três mais reles e tendencioso atualmente no Tugão. Execrável.

• Like
Reações: Edgar Siska

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,433
2,234
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nao da' para fazer muitas mudancas:
--------------------------------------Diogo Costa----------------
Martim Fernandes---Bednarek---Prpic---Moura
--------------------------------Pablo Rosario-------------------
--------------------------Froholdt----Rodrigo Mora--------
William Gomes------------Samu--------------------Borja

• Like
Reações: LuccaLisboa

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,053
1,721
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Eu também não gosto das viagens à mouraria mas cada vez são mais. Estrela, Alverca e Casa Pia podiam ir fazer companhia ao Amora na liga 3.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,813
8,394
Pra mim não há rotação nenhuma.Espero é que mal tenham treinado desde o jogo de segunda para recuperar , amanha treino forte ás 20.45 e depois folgar sexta , recuperar sabado , afinar pormenores Domingo e dar tudo contra o Alverca na Segunda.

A conversa da gestão já incomoda um bocadinho , o Farioli tem feito o mais possivel para gerir , duvido que os jogadores estejam de rastos.

Posição de redes não desgasta nada , centrais desgasta pouco , nas outras posições tem sido rotativo que já nem sabemos quem são os indiscutiveis , tirando Froholdt e Moura( este porque não há mais ninguem para lá pôr , eu punha o Prpic e atacava se mais pelo lado contrário).
Pode-se rodar sempre alguma coisa porque temos uns 14 "titulares", mas este não é jogo para brincadeiras. Para mim a taça é sempre um objectivo principal.
Entrar de prego a fundo desde o primeiro minuto para tentar conseguir uma vantagem confortável de gerir na segunda parte.
Por mim o ideal era 2-0 aos 20 minutos, e no resto do jogo ficar a ver o Bednarek, o Kiwior e o Diogo a trocar passes até nos fazer adormecer.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,286
7,251

É mais vergonhoso o que disse o Mourinho do que o disse o Manu.

O Mourinho até por causa de um sorteio chora com segundas intenções.