Não é auréola que se diz, tratando-se do Espírito Santo?
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Não é auréola que se diz, tratando-se do Espírito Santo?
Nem mais. Para mim é a ingratidão , nem olho para mais nada. Desde que assumiu os lamps , morreu para mim , um gajo que ganhou o que ganhou pelo Porto , e troca esse rótulo de idolo dos Portistas , quando poderia escolher 40 melhores clubes no mundo , não percebo nem quero perceber.Um ególatra insuportável e um ingrato, que para mim são duas características bastante antipáticas.
Neste momento o Mouro já só me merece silêncio, estamos de relações cortadas ad aeternum.
Lembro- me bem desse desempate. Uma exibicao miseravel do nes. Valeu a trave no quinto penalty e o olhar do dragao do Pedro Emanuel.Não é auréola que se diz, tratando-se do Espírito Santo?
Eu também não gosto das viagens à mouraria mas cada vez são mais. Estrela, Alverca e Casa Pia podiam ir fazer companhia ao Amora na liga 3.![]()
Manu Silva: "FC Porto ou Famalicão? O adversário não nos é tão importante"
Declarações de Manu Silva após o Farense-Benfica (0-2), jogo dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
![]()
José Mourinho: "FC Porto ou Famalicão? Obrigam a uma viagem ao Norte, o que lamentamos"
Declarações de José Mourinho após o Farense-Benfica (0-2) dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
Pode-se rodar sempre alguma coisa porque temos uns 14 "titulares", mas este não é jogo para brincadeiras. Para mim a taça é sempre um objectivo principal.Pra mim não há rotação nenhuma.Espero é que mal tenham treinado desde o jogo de segunda para recuperar , amanha treino forte ás 20.45 e depois folgar sexta , recuperar sabado , afinar pormenores Domingo e dar tudo contra o Alverca na Segunda.
A conversa da gestão já incomoda um bocadinho , o Farioli tem feito o mais possivel para gerir , duvido que os jogadores estejam de rastos.
Posição de redes não desgasta nada , centrais desgasta pouco , nas outras posições tem sido rotativo que já nem sabemos quem são os indiscutiveis , tirando Froholdt e Moura( este porque não há mais ninguem para lá pôr , eu punha o Prpic e atacava se mais pelo lado contrário).
É mais vergonhoso o que disse o Mourinho do que o disse o Manu.![]()
Manu Silva: "FC Porto ou Famalicão? O adversário não nos é tão importante"
Declarações de Manu Silva após o Farense-Benfica (0-2), jogo dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
![]()
José Mourinho: "FC Porto ou Famalicão? Obrigam a uma viagem ao Norte, o que lamentamos"
Declarações de José Mourinho após o Farense-Benfica (0-2) dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
🤍Temos? Quem? O Mourinho?ganhar para ver se nos quartos temos um treinador com tomates grandes ou cherry
Para o jogo do campeonato tivemos tomates de algodão.Temos? Quem? O Mourinho?
Esse vinha meter o bus e ver se passava nos penaltis
No campeonato estavas 4 pontos à frentePara o jogo do campeonato tivemos tomates de algodão.
Neste é a eliminar.
Espero bem que o pragmatismo italiano não se torne num desgosto
Eu consegui perceber a visão deleNo campeonato estavas 4 pontos à frente
E quem não quis ficar a 7, já vai a 8
Neste? Entra o modo época AVB, triturar esses fdp de cima a baixo, como a corja que sãoPara o jogo do campeonato tivemos tomates de algodão.
Neste é a eliminar.
Espero bem que o pragmatismo italiano não se torne num desgosto
Vamos a ver, nos 20 e tal jogos que jogamos esta época, não entramos nenhum dessa forma, temos beneficiado do pragmatismo e paciência da equipa.Neste? Entra o modo época AVB, triturar esses fdp de cima a baixo, como a corja que são