Taça de Portugal 2025/2026

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
754
978
Nao vi o jogo dos lampioes ontem, porque nem sabia que jogavam pa ser sincero
VI o resumo agora e nao me parece nada de escandaloso, talvez aquele primeiro penalty falhado pelo otamerdi mas uma imagem parece tocar e noutra parece nao tocar, o golo anulado ao Farense é uma comédia mas tbm nao é por ai que ganharam, o Farense sem ser o lance do canto nos primeiros minutos e um remate perto fim praticamnte nao fez nada tal como o seu treinador intencionava
Retiro o que disse, vi agora a “falta” que deu o livre do golo dos boifica, fdps sem vergonha crlh, mal posso esperar o var puder intervir nestas faltas mal marcadas que dao golo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,286
7,251
Nao vi o jogo dos lampioes ontem, porque nem sabia que jogavam pa ser sincero
VI o resumo agora e nao me parece nada de escandaloso, talvez aquele primeiro penalty falhado pelo otamerdi mas uma imagem parece tocar e noutra parece nao tocar, o golo anulado ao Farense é uma comédia mas tbm nao é por ai que ganharam, o Farense sem ser o lance do canto nos primeiros minutos e um remate perto fim praticamnte nao fez nada tal como o seu treinador intencionava
O livre que dá o primeiro golo é anedótico mas eu concordo com o que dizes. O resultado é aquilo que o Farense queria e procurou. O Farense queria a receita do jogo e não se cansar muito e fez por isso. Por isso, roubados ou não, não mudava absolutamente nada, iam perder na mesma porque a competitividade com que o Silas abordou o jogo era justamente para isso: para perder.

• Like
Reações: Regod

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,969
6,672
So vi uns minutos do jogo dos lampioes e porque estava em casa alheia. E nem sequer vi com atençao.

Hoje de manha deparo-me com o video do lance da "falta" que origina o primeiro golo e que nao calhou nos parcos minutos que vi ontem.

Tenho a certeza absoluta de uma coisa. Helder malheiro é a pior merda que anda na arbitragem. Ha outros gatunos obviamente alguns extremamente nojentos (godinhos, verissimos e cia) mas acho que nada bate esse malheiro. Ele apita literalmente com uma camisola vermelha no corpo. Está em campo como adepto e isso nota-se facilmente pela forma de apitar sempre faltinhas a favor dos cornos. Está sempre muito preocupado com a saude dos patetas de vermelho.
Ja quando apita o FCP dá para ver a arrogancia do tipo.

Esse palhaço tem de ser exposto de uma vez por todas. E nao sendo internacional, nem sequer tem aquela "amarra" de "tentar" ser sério.

E recordo que foi o arbitro envolvido no escandalo de apostas ha uns anos. Estranho é como é que ainda anda por ai.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,344
512
So vi uns minutos do jogo dos lampioes e porque estava em casa alheia. E nem sequer vi com atençao.

Hoje de manha deparo-me com o video do lance da "falta" que origina o primeiro golo e que nao calhou nos parcos minutos que vi ontem.

Tenho a certeza absoluta de uma coisa. Helder malheiro é a pior merda que anda na arbitragem. Ha outros gatunos obviamente alguns extremamente nojentos (godinhos, verissimos e cia) mas acho que nada bate esse malheiro. Ele apita literalmente com uma camisola vermelha no corpo. Está em campo como adepto e isso nota-se facilmente pela forma de apitar sempre faltinhas a favor dos cornos. Está sempre muito preocupado com a saude dos patetas de vermelho.
Ja quando apita o FCP dá para ver a arrogancia do tipo.

Esse palhaço tem de ser exposto de uma vez por todas. E nao sendo internacional, nem sequer tem aquela "amarra" de "tentar" ser sério.

E recordo que foi o arbitro envolvido no escandalo de apostas ha uns anos. Estranho é como é que ainda anda por ai.
Apostas?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,416
8,475
36
Porto
Portanto foi um dia bom para a rabolhagem

- um golo que nasce de uma falta inexistente.
- o reels marca um golo contra o todo poderoso farense e continua uma máquina
- o Zé filho da puta é o maior
- o farense faz rodagem na taça num jogo contra um dos grandes

Belo dia. Clássico tugao.

• Like
Reações: Dragao_man

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,969
6,672
Apostas?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Apostas ou jogos combinados ou o crl. O que vai dar ao mesmo até loles.

Quem nao se lembra desse escandalo ha uns anos? Acho que foi na segunda liga.

Eu ainda tenho na memoria alguns lances de um Oliveirense - Atletico (ou Oriental... nao me lembro ao certo do adversario) em que se notava a milhas como foi tudo propositado... era triste mas permitiu grandes gargalhadas. Ver defesas a fazerem de conta que defendem é a coisa mais épica que se pode ver se for muito mal feito loles.

E esse Malheiro por essa altura esteve envolvido num jogo em que anulou 3 golos e creio que esse jogo tambem foi investigado.

Pah, já passaram uns anos mas se pesquisares o Google de certeza que te leva rapidamente a isso.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,570
6,247

Tenho a certeza absoluta de uma coisa. Helder malheiro é a pior merda que anda na arbitragem.
Além da cara de gozo que faz constantemente contra nos. Daqueles que podia aparecer estendido.

• Like
Reações: Sonic
8 Fevereiro 2023
18,620
23,941
Belo timing para ser eliminados

Zborde com quadro ainda mais aberto e Guimerdães de rastos antes da receção ao zborde...

Tudo calha bem à lagartada, sorteios, calendário, arbitragem...
E esqueci-me de mais uma coisa.

Se o Guimerdães tivesse passado jogava a próxima eliminatória a 14 Janeiro, 4 dias antes de irmos ao castelo pra Liga.

Até nisto tivemos azar.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
232
247
Apostas ou jogos combinados ou o crl. O que vai dar ao mesmo até loles.

Quem nao se lembra desse escandalo ha uns anos? Acho que foi na segunda liga.

Eu ainda tenho na memoria alguns lances de um Oliveirense - Atletico (ou Oriental... nao me lembro ao certo do adversario) em que se notava a milhas como foi tudo propositado... era triste mas permitiu grandes gargalhadas. Ver defesas a fazerem de conta que defendem é a coisa mais épica que se pode ver se for muito mal feito loles.

E esse Malheiro por essa altura esteve envolvido num jogo em que anulou 3 golos e creio que esse jogo tambem foi investigado.

Pah, já passaram uns anos mas se pesquisares o Google de certeza que te leva rapidamente a isso.
Foi um jogo em que o defesa fingia que tentava cortar, o avançado tentava marcar e não marcava e andavam naquilo?
Não sei se foi isto. Mas se foi, o Helder Malheiro não foi arbítro de nenhum dos jogos.

Última edição:

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,969
6,672
Foi um jogo em que o defesa fingia que tentava cortar, o avançado tentava marcar e não marcava e andavam naquilo?
Não sei se foi isto. Mas se foi, o Helder Malheiro não foi arbítro de nenhum dos jogos.

8 Fevereiro 2023
18,620
23,941
Impressão minha ou o santa clara roda mais que as osgas?
Natural. Jogaram há menos de 72h e o próximo jogo contra o Arouca é daqui a menos de 72h.

O sportem lisbon além das arbitragens a favor ainda tem estas coincidências de calendário a calharem sempre em seu benefício. Deviam jogar amanhã e não hoje

O Wendell nem no banco está

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,896
57,034
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Natural. Jogaram há menos de 72h e o próximo jogo contra o Arouca é daqui a menos de 72h.

O sportem lisbon além das arbitragens a favor ainda tem estas coincidências de calendário a calharem sempre em seu benefício. Deviam jogar amanhã e não hoje

O Wendell nem no banco está
O Santa Clara joga uma vez por semana. Se quando há uma exceção tem logo que rodar 3 ou 4 muito mal estão.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,758
15,313
Apostei uns euros numa vitória fácil das lagartixas e em golos do tipo que bate nas mulheres.

Assim sendo, vai valer a pena ver o jogo pois as apostas saem sempre furadas.

• Love
Reações: maliano