Eu disponibilizo-me a riscar-lhe o Ferrari…Temos é de começar a atacar esse corno
Eu disponibilizo-me a riscar-lhe o Ferrari…Temos é de começar a atacar esse corno
Um golo que até nem mudaria muito o rumo do jogo, conseguiram mesmo assim arranjar um pretexto para anulá-lo. O lance de António Silva teve zero influência na jogada e se fosse um pretexto para anular um golo, então quase nenhum golo de canto seria validado, já que empurrões são típicos em cantos. Até neste tipo de lances é raro os árbitros até marcarem penaltis, só em casos que há influência directa na jogada como por exemplo o puxão de camisola a Froholdt em Moreira de Cónegos.Voçês sabem bem por que razão foi anulado,se fosse outro clube o golo era validado.
O Mortinho é um corrupto nojento, que quer ganhar custe o que custar sem olhar a meios. Este senhor não pode, nem nunca devia voltar a ser convidado a ver um jogo no Dragão. Não quero ver o meu clube na lama associado a este tipo de gente sem dignidade.O mourinho está sempre a chorar nas c imprensa queriam o quê?
O Porto que abra a pestana.
luís ferreiraQuem era o VAR?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas é uma tema importanteProblema da CMTV: quem marca os penalties galináceos?
São tannntos, os do Parvidis, do Otáriomendi, etc... mas são tantos que é tema da CMTV.
Meus Deus, quem marca todos os penalties galináceos.....? Uns seres completamente ridículos.
Lampion doenteluís ferreira
Nós então é que temos um azar do caralho. Os que nos calham nunca fazem essa merda.Não quer dizer que todas o façam mas é factual. Há cada vez mais equipas de segunda e primeira liga a desistir de competir com os grandes nestes jogos.
Até amigáveis no Olival vêm jogar de facta nos dentes para se mostrar quanto mais.Nós então é que temos um azar do caralho. Os que nos calham nunca fazem essa merda.
O tio esqueceu-se de lhe dar bagaço ao pequeno almoço em criança, tem uma voz de pato de borracha, a contrastar com a bagaceira do tio.É um fdp.
Ainda por cima assedia mulheres.
Ou pelo menos está impedido pelo tribunal de se aproximar de uma amiga de uma amiga minha.
Sai ao tio em muitas coisas, não apenas na cegueira pelo slb.
Se possível, até aparecem gajos vindos de lesão só para jogar contra nósNós então é que temos um azar do caralho. Os que nos calham nunca fazem essa merda.
Eh la. Que história é esta?É um fdp.
Ainda por cima assedia mulheres.
Ou pelo menos está impedido pelo tribunal de se aproximar de uma amiga de uma amiga minha.
Sai ao tio em muitas coisas, não apenas na cegueira pelo slb.
Ele não sente, foi-lhe oferecido pelo português honorário Abramovich.Eu disponibilizo-me a riscar-lhe o Ferrari…