Taça de Portugal 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,945
8,049
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Voçês sabem bem por que razão foi anulado,se fosse outro clube o golo era validado.
Um golo que até nem mudaria muito o rumo do jogo, conseguiram mesmo assim arranjar um pretexto para anulá-lo. O lance de António Silva teve zero influência na jogada e se fosse um pretexto para anular um golo, então quase nenhum golo de canto seria validado, já que empurrões são típicos em cantos. Até neste tipo de lances é raro os árbitros até marcarem penaltis, só em casos que há influência directa na jogada como por exemplo o puxão de camisola a Froholdt em Moreira de Cónegos.

• Like
Reações: blueriver

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,945
8,049
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O mourinho está sempre a chorar nas c imprensa queriam o quê?
O Porto que abra a pestana.
O Mortinho é um corrupto nojento, que quer ganhar custe o que custar sem olhar a meios. Este senhor não pode, nem nunca devia voltar a ser convidado a ver um jogo no Dragão. Não quero ver o meu clube na lama associado a este tipo de gente sem dignidade.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,759
15,315
Problema da CMTV: quem marca os penalties galináceos?

São tannntos, os do Parvidis, do Otáriomendi, etc... mas são tantos que é tema da CMTV.

Meus Deus, quem marca todos os penalties galináceos.....? Uns seres completamente ridículos.

• Like
Reações: JRSB

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,066
241,338
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Problema da CMTV: quem marca os penalties galináceos?

São tannntos, os do Parvidis, do Otáriomendi, etc... mas são tantos que é tema da CMTV.

Meus Deus, quem marca todos os penalties galináceos.....? Uns seres completamente ridículos.
Mas é uma tema importante

Arrisca-se a ganhar a bota de ouro

• Like
  • Haha
Reações: Viena e F_Ferr

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,801
157,659
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um fdp.
Ainda por cima assedia mulheres.
Ou pelo menos está impedido pelo tribunal de se aproximar de uma amiga de uma amiga minha.
Sai ao tio em muitas coisas, não apenas na cegueira pelo slb.
O tio esqueceu-se de lhe dar bagaço ao pequeno almoço em criança, tem uma voz de pato de borracha, a contrastar com a bagaceira do tio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,639
32,604
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Precisar de uma missa para ganhar ao farense.

Fosse lampiao e estava em panico

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
754
978
Nao vi o jogo dos lampioes ontem, porque nem sabia que jogavam pa ser sincero
VI o resumo agora e nao me parece nada de escandaloso, talvez aquele primeiro penalty falhado pelo otamerdi mas uma imagem parece tocar e noutra parece nao tocar, o golo anulado ao Farense é uma comédia mas tbm nao é por ai que ganharam, o Farense sem ser o lance do canto nos primeiros minutos e um remate perto fim praticamnte nao fez nada tal como o seu treinador intencionava