FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,022
1,847
Continuo a não achar o Gul uma solução fiável.

Já mostrou pormenores mas daí a ser uma ameaça ao Samu vai uma distância.

A contratação de um ponta em janeiro é crítica. Absolutamente crítica.
Plenamente de acordo. Da mesma maneira que no Verão era fundamental um avançado com o perfil do Luuk, infelizmente com a lesão dele voltou a ser. Uma solução low cost, de um jogador experiente, 'rato de área'.
De Jong foi excelente para o que se pretendia. Não sei quem poderá ser uma solução dentro desse registo, mas que é preciso alguém, é.

O Gul teve uma melhoria evidente (acabei a época passada a dizer taxativamente que não tinha cá lugar, como a maioria acho) mas ainda não o vejo perto do patamar de um titular ou "décimo segundo" jogador sequer.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,022
1,847
Sinceramente, se apostarmos forte na liga Europa não ficava chateado de deixarmos cair a taça, mas nesse caso a liga Europa é mesmo para ganhar.
Isto são oitavos de final. Se passarmos temos um jogo dos quartos provavelmente com o benfica e depois correndo bem meias-finais a duas mãos, mais final. Mal estamos se é melhor deitar fora a segunda prova do panorama nacional para deixar de jogar quatro jogos daqui até Maio.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,759
2,070
Pelo amor de Deus comprem bilhetes para o jogo

A equipa não merece o estádio despido
Vai ser o último jogo da temporada com o estádio mais vazio.

Se passarmos, os jogos que ficam a faltar da Taça são contra o 5LB e eventuais meias-finais.
A Taça da Liga só era um jogo em casa, independentemente de sermos eliminados ou não.
Na Liga Europa vamos ter o último jogo em casa para confirmar a qualificação e depois são sempre jogos decisivos.
Para o Campeonato vai estar cheio o ano todo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,101
18,374
Primeiro jogo da época que me preocupa um bocadinho
Bro, sinto-me como o relógio que só funciona duas vezes ao dia..estou muito mais preocupado com o jogo de Alverca que com este :eek:

Para te tranquilizar.

Cláudio Ramos
Martim
Kiwi
Bednarek
Alberto
Rosário
Eustáquio
Veiga
Mora
William
Samu

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,051
241,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bro, sinto-me como o relógio que só funciona duas vezes ao dia..estou muito mais preocupado com o jogo de Alverca que com este :eek:

Para te tranquilizar.

Cláudio Ramos
Martim
Kiwi
Bednarek
Alberto
Rosário
Eustáquio
Veiga
Mora
William
Samu
O Alverca será, naturalmente, amassado

• Love
  • Like
Reações: Edgar Siska e Tails

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,969
6,672
Claudio; Martim, Bednarek, Prpic, Rosário, Veiga, Froholdt; Mora, William, Gül

Entrar fortes, aproveitar oportunidades e fazer descansar o Froholdt o mais rápido possível!
Nao tenha a certeza a 100% de seres tu mas tenho ideia que sim. Tens um fetiche para querer que joguemos com 10? :LOL:

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,409
3,483
Sim eu sei, mas porque nao jogar as 20h ou as 19h ou 19:30, porque tao tarde?
Porque o Sporting joga mais cedo e para dar os dois na tv em horários diferentes.
Engraçado é os tempos de descanso e o santa clara ainda jogou no dia 15 (fora em Braga) e joga amanhã, Sporting jogou dia 13 e em casa. Benfica joga hoje e depois na 2feira com o Famalicão depois do nosso jogo. Ainda vamos ter menos descanso que o Famalicão por exemplo.
Nem disfarçam na ginastica dos calendários.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,406
75,565
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pela conversa do Farioli hoje cheira me que o Diogo é titular amanhã

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,471
40,923
63
Aveiro
Continua o dilema. Rodar ou não rodar? Rodar só 2, ou 5 ou 6?
Não rodar dá-nos muito mais chances de ganhar para receber depois os corruptos em nossa casa. Mas são mais, pelo menos, 90 minutos em cima dos mesmos.
Rodar, alivia fisicamente e também pode dar para ganhar, ou pode dar para a acontecer o mesmo que na Taça da Liga... :cautious:
Tem a palavra o Farioli.