Isto malta, façam um esforço pls, quem conseguir. Eu lá estarei com um amigo meu. Muitos bilhetes por vender. Jogo importante por isso toca a comprar bilhetes maltaPelo amor de Deus comprem bilhetes para o jogo
A equipa não merece o estádio despido
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Isto malta, façam um esforço pls, quem conseguir. Eu lá estarei com um amigo meu. Muitos bilhetes por vender. Jogo importante por isso toca a comprar bilhetes maltaPelo amor de Deus comprem bilhetes para o jogo
Depois no Jamor a culpa é dos critériosPelo amor de Deus comprem bilhetes para o jogo
Eu ando aqui todo fodido, ainda ontem à noite fiz febre e estive lá na segunda a apanhar molha pesada a sair e só não vou lá amanhã se me internaremDepois no Jamor a culpa é dos critérios
já comprei, junto com um amigoIsto malta, façam um esforço pls, quem conseguir. Eu lá estarei com um amigo meu. Muitos bilhetes por vender. Jogo importante por isso toca a comprar bilhetes malta
Também sou desses, tamos juntosEu ando aqui todo fodido, ainda ontem à noite fiz febre e estive lá na segunda a apanhar molha pesada a sair e só não vou lá amanhã se me internarem
Mas eu sou maluco já sei
Continuo a não achar o Gul uma solução fiável.O problema até é o jogo anterior que foi na segunda feira e não foi propriamente um jogo tranquilo e alguns jogadores chegaram ao fim todos rebentados.
Ao Moura e ao Samu eu dava algum descanso.
Se o Gul não servir para um jogo de dificuldade média alta é urgente ir ao mercado.
Um gajo andava lá sempre a levar bailes com o Palminhas e PeseirosEu ando aqui todo fodido, ainda ontem à noite fiz febre e estive lá na segunda a apanhar molha pesada a sair e só não vou lá amanhã se me internarem
Mas eu sou maluco já sei
Aceito na boa receber o farenseCláudio
Alberto
Jan
Kiwior
Moura
Rosario
Frodo
Gabri Veiga
William
Borja
Samu
Só jogamos segunda... depois só dia 29.. não vejo necessidade de rotações.
E a taça é para ganhar.
Tudo o que não seja receber os lamps em casa em janeiro é uma vergonha e não se pode repetir!
Espero que não mas não deixava de ser engraçado tudo a contar com um Porto vs lamps e sair não rifa um farense Famalicão.Problema é o jogo antes, não é o jogo depois
E não vamos receber o lamps
O Farense trata deles!!!!
Vai antes para os camarotes, está quentinho e podes recolher para o interior e ver o jogo na televisão.Eu ando aqui todo fodido, ainda ontem à noite fiz febre e estive lá na segunda a apanhar molha pesada a sair e só não vou lá amanhã se me internarem
Mas eu sou maluco já sei
Está tudo doente....deixar cair a Taça de Portugal? Pobre mentalidadeSinceramente, se apostarmos forte na liga Europa não ficava chateado de deixarmos cair a taça, mas nesse caso a liga Europa é mesmo para ganhar.
Também acho que não é ameaça mas entretanto temos que jogar com o que temos.Continuo a não achar o Gul uma solução fiável.
Já mostrou pormenores mas daí a ser uma ameaça ao Samu vai uma distância.
A contratação de um ponta em janeiro é crítica. Absolutamente crítica.