A ser verdade, obviamente ele irá escolher voltar para Inglaterra.
Só se ele quisesse mesmo muito voltar:
Por ser portista, e por já ser rico.
Estas a pedir lógica aos gajos que escolheram pagar 50M€ pelo Galeno?Parece que rejeitou renovar e preferem vendê-lo já este mercado
Como é que alguém vai pagar isso quando termina o contrato em junho?
Nunca se sabe.A ser verdade, obviamente ele irá escolher voltar para Inglaterra.
E no entanto nenhuma alma pegou nele... só mesmo no arabão.
Se não quiser regressar agora espero que já não regresseUm dia tem que regressar. Ele já disse que não queria regressar quase reformado. Espero que o mister aprecie as suas características e lhe ligue.
Portanto, presumo que o Gabri é cepo, é isso?E no entanto nenhuma alma pegou nele... só mesmo no arabão.
A premier, sempre ansiosa pela next big thing.
Se não aceita ficar no Camelão é para vir para cá.A questão é : quanto dinheiro é suficiente para um gajo?
Provavelmente terá suficiente para a família imediata toda, 2 gerações ou mais.
Se quiser embolsar mais, certamente nunca cá virá parar.
ISto é Varela com esteróides.E no entanto nenhuma alma pegou nele... só mesmo no arabão.
Também nenhuma alma pega no Diogo Costa...E no entanto nenhuma alma pegou nele... só mesmo no arabão.
A regra era quem tivesse menos de 2 anos na Arábia tinha de devolver uma parcela bem considerável (50%?) Do que recebeu no último ano de contrato penso eu.Uma questão importante e que não sei bem como funciona, é a questão dos impostos.
Se o Ruben sair da Arábia Saudita poderá ter de pagar um monte de impostos no novo país.
Há uma altura em que ele pode sair sem que isso aconteça. Não sei se é no final do ano, se é no final do contrato...
Alguém se lembra dessa regra?
É cada poota de golo, fds..