#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.58 Performance da Época

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,784
28,797
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aceito gerir jogo com 2.0, mas não consigo aceitar gerir jogo com 1.0, quase que saiu caro.

Falta dinâmica no ataque mas também faltam jogadores mais inteligentes

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,749
5,118
40
Porto, Portugal
É preciso fazer umas sessões de treino só de finalização.
Desperdiçamos novamente muitos golos. Eles empatam quando o jogo já podia estar completamente resolvido.
Eu vi bastante o miudo que marcou de cabeça
Nunca mais na vida mete um golo daqueles, na primeira tolada q mete no jogo sai um remate indefensavel
Em 30 daqueles cruzamentos com o varela a apertar mete 1

• Like
Reações: Marco Sousa

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,392
6,051
Apesar do golo, temos uma dupla fantástica. A melhor que vi foi a Fernando Couto - Aloísio, mas esta anda muito perto dessa dupla e da Jorge Costa - Aloísio. São muito complementares. É preciso ter uma grande dupla como esta para percebermos a desgraça que era ter o Marcano, Zé Pedro e afins. O ataque começa com os nossos centrais, mas acho que faz falta os extremos centrarem mais a bola. Parece que se esquecem que têm o Samu na frente. Mais: a ganhar por 3-1 não podemos ter do Froholt a correr feito um doido quando temos jogo importante na 5f.

Não obstante, acho que precisamos do médio holandês que o mister quer muito para termos mais opções. Se isso acontecer, o Mora pode descair mais para a ala e investirmos numa boa opção ao Samu. Ainda falta muitos jogos. Temos de ter um plantel mais preenchido para aguentar as próximas jornadas apenas com vitórias.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,934
3,676
42
Almada
Apesar do golo, temos uma dupla fantástica. A melhor que vi foi a Fernando Couto - Aloísio, mas esta anda muito perto dessa dupla e da Jorge Costa - Aloísio. São muito complementares. É preciso ter uma grande dupla como esta para percebermos a desgraça que era ter o Marcano, Zé Pedro e afins. O ataque começa com os nossos centrais, mas acho que faz falta os extremos centrarem mais a bola. Parece que se esquecem que têm o Samu na frente. Mais: a ganhar por 3-1 não podemos ter do Froholt a correr feito um doido quando temos jogo importante na 5f.

Não obstante, acho que precisamos do médio holandês que o mister quer muito para termos mais opções. Se isso acontecer, o Mora pode descair mais para a ala e investirmos numa boa opção ao Samu. Ainda falta muitos jogos. Temos de ter um plantel mais preenchido para aguentar as próximas jornadas apenas com vitórias.
sinto o mesmo, já tivemos muitos centrais de qualidade mundial, mas nunca me senti tão seguro como com estes dois, têm muita qualidade e depois têm a estrelinha que por vezes falta, mesmo quando há uma falha...estão sempre no caminho da bola, já safaram 3 ou 4 golos porque a bola lhes bateu e foi para fora

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,710
33,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Jorge costa ricardo carvalho para mim foram superiores..

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,572
6,252
Não te preocupes comigo.
Não gostas, passa à frente.
Ignora-me.
0 a 5 é a classificação
0 a 5, ok.

Gosto da ideia.

@administrador : que tal criar um sistema de votação para que possamos dar nota aos jogadores após os jogos?

Acho uma excelente ideia aqui do Reacher. E assim ele não tinha que andar a por posts com números em cada topico individual.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,454
76,682
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aceito gerir jogo com 2.0, mas não consigo aceitar gerir jogo com 1.0, quase que saiu caro.

Falta dinâmica no ataque mas também faltam jogadores mais inteligentes
Só tivemos que o "gerir" porque os da frente falham golos cantados atrás de golos cantados. Um jogo de futebol não é só ataque desenfreado.

Acho que a malta está meia iludida pelas goleadas dos rivais e quer goleadas também em todos os jogos.

• Like

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,784
28,797
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só tivemos que o "gerir" porque os da frente falham golos cantados atrás de golos cantados. Um jogo de futebol não é só ataque desenfreado.

Acho que a malta está meia iludida pelas goleadas dos rivais e quer goleadas também em todos os jogos.
Atenção, eu falei em 2.0, nunca em goleada. Entendo perfeitamente que se esteja a gerir um 2.0 dado aquilo que os adversários jogam mas nunca o 1.0.

Relativamente ao ataque então estamos de acordo. Tem de ser trabalhado ou têm de chegar reforços. Borja e Pepê não têm tido golo. William vai do 8 ao 80 de jogo para jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,454
76,682
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Atenção, eu falei em 2.0, nunca em goleada. Entendo perfeitamente que se esteja a gerir um 2.0 dado aquilo que os adversários jogam mas nunca o 1.0.

Relativamente ao ataque então estamos de acordo. Tem de ser trabalhado ou têm de chegar reforços. Borja e Pepê não têm tido golo. William vai do 8 ao 80 de jogo para jogo.
Depende de como geres o 1-0. Não me incomoda o tipo de gestão que fazemos com o 1-0 até porque os adversários raramente vão lá, não conseguem sair. A malta está é em pânico porque calhou o Estrela marcar e empatar. Não estávamos habituados, mas a equipa reagiu super bem e facilmente voltou ao trilho.

Este tipo de gestão é que depois vai fazer com que a equipa voe nos momentos chave da época, ou muito me engano.

• Like