Estes mostram bem ao que vieram! Só dão lenha, futebol é zerinho!
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Se foda ele e o momorimK golaço do Bruno Fernandes
O Lopes Cabrao.Não me fodam, há ali gajos do estrela que receberam malas para provocar e dar pau
Acho que era penalty para o estrelaOs fdps dos mouros no X dizendo que o penálti é falta clara do Alberto que entra de sola … Dasss
Gabo te a paciência de ires ler o que esses atrasados mentais escrevem no XOs fdps dos mouros no X dizendo que o penálti é falta clara do Alberto que entra de sola … Dasss
A bola não é dividida sequer lolOs fdps dos mouros no X dizendo que o penálti é falta clara do Alberto que entra de sola … Dasss
É um bom princípio se culminar com oportunidades e golos …Enquanto a bola for nossa os outros tbm não marcam, isso é um bom princípio.
Repito, faltam extremos ou laterais com faro de assistências.
O jogo baixou o ritmoBoa entrada mas depois do golo baixamos muito o ritmo
Bem sei que em 72 horas ja jogamos outra vez, mas este resultado e muito traiçoeiro
Vem no seguimento do meu comentário anterior ao jogo amigo, que pode ser lido.O que é o mesmo assim Edgar?
Se o resultado é lisonjeiro para o Estrela, é porque falhamos umas quantas oportunidades, certo?
Se falhamos umas quantas oportunidades em 45', de onde é que vem esse "mesmo assim"?
Só para um gajo perceber.