FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,675
23,844
A fazer um bom jogo mas a falhar golos de forma inacreditável. Já na Quinta feira podíamos ter goleado fácil e acabamos a ganhar 2-1. Hoje, ao intervalo, podíamos ter pelo menos 2 ou 3 lá dentro.
Não podemos falhar tantos lances de golo feito nem complicar tanto no mkmento da decisão.
Siga para a segunda parte. Podemos sair daqui com goleada.

• Like
Reações: Emanujor

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,878
8,129
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Acho que estamos a jogar muito. Mas infelizmente a bola não quer entrar. Ritmo alto. Já deveria estar 3 à vontade. Mas estou a gostar da seriedade quando se calhar este adversário nem merecia tanta preocupação. É continuar. Está a dar gosto ver Samu e Mora a jogar.

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
695
918
Hoje tou a gostar do Varela, nada a lhe a apontar
Os dois extremos para mim que estao a ser os elos mais fracos, o Pepe em quase tudo e o Borja na finalizacao
O Samu é o que sempre disse, quando aprender a usar aquele corpo, serao muitos poucos os defesa que lhe causem problemas

Marca cedo agora na segunda parte para arrumar com o jogo

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,525
6,148
Mesmo assim resultado lisonjeiro para o Estrela
O que é o mesmo assim Edgar?

Se o resultado é lisonjeiro para o Estrela, é porque falhamos umas quantas oportunidades, certo?

Se falhamos umas quantas oportunidades em 45', de onde é que vem esse "mesmo assim"?

Só para um gajo perceber.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,489
19,404
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Impossível não amar o nível de agressividade e concentração destas equipas de merda do tugão quando jogam contra nós e depois comparar com a atitude apresentada frente as dois metralhas. 😂

• Like
Reações: Emanujor