Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,822
8,284
Também achei a malta estranhamente otimista com o calendário deles. Eu sempre disse que eles apesar de estarem a jogar mal, tem a vitamina extra do apito, e mesmo nos jogos em que perderam pontos (tirando clássicos) foi sempre nos descontos, o que deve se um recorde mundial de tanto ponto perdido nos descontos na mesma época. Foi um bocado de Nhaguice ao contrário. Ou seja, não são propriamente o Porto 24/25.
O pessoal as vezes parece que não percebe todo o contexto do futebol português

Em nunca acreditei muito que perdessem pontos por 3 factores.

1) A questão dos árbitros que hoje nem precisam dele.

2) Eles nos últimos jogos tem estado mais consistentes e também tem bons jogadores.

3) Depois os adversários. Pensar que este Moreirense com este comando técnico iria fazer tirar pontos aos encarnados era preciso mesmo muito optimismo, eu diria um optimismo desmedido.

• Like
Reações: Ricky Silva
8 Fevereiro 2023
18,532
23,830
É pena o tópico da 2° Liga da época passada estar arquivado.

O quanto eu bati na farsa do botelho da costa, o gajo que subiu o Alverca com meia equipa do Santa Clara (pai e filho Vicintin) e ainda assim precisou dos árbitros para garantir a subida direta.

Com este Moreirense mal era não ter 20 pontos em 14 jornadas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,980
240,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O gajo do Tondela perdeu a bola na única vez em 90 minutos que se meteu a fazer aquela merda

Fez uma vez
Não fez 10, nem 20, sempre a passar para os avançados

O 2° golo eu percebo, o passe é falhado em zona lateral e depois há inteligência do gajo do Panelas encontrar rápido o colega e sai o mijo porque ainda bate no defesa
O 3° é de propósito e o 4° é ridículo

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,078
4,339
O Moreirense, equipa super concentrada, teve o azar de parecer uma equipa de iniciados hoje.

O facto de, tal como noutras situações, ser treinado por um doente lampião sem brio é uma mera coincidência.

Mas continuem a bater palmas aos 2 génios da bola que enfardaram 4 hoje, ambos já ganharam o seu campeonato com o "dominámos" e "controlámos" o Porto.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,476
19,374
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Dizer disso num país que é conhecido por perder, em toda a linha, é sempre giro de se ver.
Os portugueses, de facto, são um povo vencedor e que acordam todos os dias para celebrar uma nova vitória.
Uh?

Quem é que ganha a esmagadora maioria dos títulos em Portugal? Não são, desde o início, os 3 grandes? Logo, como eu afirmei, o tuga gosta de ser adepto de quem ganha mais.