Liga Portugal Betclic 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,903
7,972
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que não vemos hoje é perdas de tempo dos jogadores do Moreirense como foi no nosso jogo, quem foi ao estádio foi ao desespero com tanta paragem.
É preciso contextualizar. O Moreirense perdeu mais tempo contra o Porto, porque estiveram em vantagem até final da 1ª parte e depois disso o jogo ainda esteve empatado até aos 85 minutos. Agora contra o Toupeirense estão a ir atrás do prejuízo.

• Haha
Reações: Nelson Santos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,259
7,189
Eu li aqui que ele era benfiquista fervoroso salvo erro quando defrontaram o Porto que eu nem sabia. A partir disso era fácil de prever o que aconteceria.

Também disse aqui salvo erro antes de irem ao Nacional que o Benfica até ao fim da 1 volta só perdia pontos contra Sporting e eventualmente em Braga , mas ai com muitas reticências.

Até agora não me enganei.
Também achei a malta estranhamente otimista com o calendário deles. Eu sempre disse que eles apesar de estarem a jogar mal, tem a vitamina extra do apito, e mesmo nos jogos em que perderam pontos (tirando clássicos) foi sempre nos descontos, o que deve se um recorde mundial de tanto ponto perdido nos descontos na mesma época. Foi um bocado de Nhaguice ao contrário. Ou seja, não são propriamente o Porto 24/25.

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
28
54
o que dá na cabeça de um treinador para jogar contra um grande a construir desde trás? não acredito que seja propositado conscientemente, mas é o subconsciente. Vamos jogar taco a taco a ver se ganhamos...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,390
8,735
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Gostava de saber o conteúdo da conversa entre o lampião botelho e o Simão antes do jogo começar.

8 Fevereiro 2023
18,532
23,834
E amanhã preparem-se para ter no Dragão 11 cães raivosos contra nós depois das figurinhas que todos vimos no alvalixo. O estrelitas é das putas mais óbvias desta liga.
E o treinador do estrelitas ainda por cima é um mouro do Montijo.

Este jogo e principalmente o próximo (fora contra o anti-Portista do custódio) vão ser duas batalhas. Devia ser dia 23 mas a Liga quer lixar-nos à força toda.

Ainda para mais o relvado do Alverca é dos piores da Liga.

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,840
20,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta merda de jogar depois dos outros também enerva para caralho, sempre a entrar com margem de erro zero nos jogos.