Liga Portugal Betclic 2025/2026

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,133
46,724
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Então é verdade agora é que vi que o William Wallace levou uma sova em Famalicão?

Mamou 7 golos em dois jogos, grande herói.

Não me lembro que foi o forista que o batizou assim mas acho apropriado 😁

• Haha
Reações: blueriver
8 Fevereiro 2023
19,738
25,010
Santa Clara joga segunda em Braga e a FPF decidiu marcar o jogo da Taça dos açorianos frente ao Lumiar para quinta-feira

Se isto não é gozar com a cara das pessoas não sei...
Ah e mais uma coisa. O Santa Clara depois do jogo de quinta vai jogar domingo contra o Arouca quando podia perfeitamente jogar segunda ou terça (caso do zborde), ou seja, vão fazer 3 jogos em 10 dias.

Escusado será dizer qual vai ser o jogo em que vão poupar os melhores jogadores. Lumiar com caminho aberto na Taça. Agradeçam ao teixeira e à sport tv.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,682
21,814
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que não vemos hoje é perdas de tempo dos jogadores do Moreirense como foi no nosso jogo, quem foi ao estádio foi ao desespero com tanta paragem.
Lembro-me bem, eu em casa na segunda parte parecia um tolinho aos gritos a dizer "ISTO NEM HÁ JOGO, CARALHO".

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,719
8,734
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que não vemos hoje é perdas de tempo dos jogadores do Moreirense como foi no nosso jogo, quem foi ao estádio foi ao desespero com tanta paragem.
É preciso contextualizar. O Moreirense perdeu mais tempo contra o Porto, porque estiveram em vantagem até final da 1ª parte e depois disso o jogo ainda esteve empatado até aos 85 minutos. Agora contra o Toupeirense estão a ir atrás do prejuízo.

• Haha
Reações: Nelson Santos