Claro que é só uma vez por ano. Hoje vao se abrir todos como é óbvio.
Já são muitos anos a virar frangos. Mas sim , vamos estar atentos se vão fazer o anti jogo como connosco e se defendem com todos atrás da linha da bola.
Também achei a malta estranhamente otimista com o calendário deles. Eu sempre disse que eles apesar de estarem a jogar mal, tem a vitamina extra do apito, e mesmo nos jogos em que perderam pontos (tirando clássicos) foi sempre nos descontos, o que deve se um recorde mundial de tanto ponto perdido nos descontos na mesma época. Foi um bocado de Nhaguice ao contrário. Ou seja, não são propriamente o Porto 24/25.Eu li aqui que ele era benfiquista fervoroso salvo erro quando defrontaram o Porto que eu nem sabia. A partir disso era fácil de prever o que aconteceria.
Também disse aqui salvo erro antes de irem ao Nacional que o Benfica até ao fim da 1 volta só perdia pontos contra Sporting e eventualmente em Braga , mas ai com muitas reticências.
Até agora não me enganei.
Mesmo com o empate já estavam a perder tempo, foi desde o início, lembro-me bemÉ preciso contextualizar. O Moreirense perdeu mais tempo, porque estiveram em vantagem e o jogo ainda esteve empatado até aos 85 minutos. Agora contra o Toupeirense estão a ir atrás do prejuízo.
E o treinador do estrelitas ainda por cima é um mouro do Montijo.E amanhã preparem-se para ter no Dragão 11 cães raivosos contra nós depois das figurinhas que todos vimos no alvalixo. O estrelitas é das putas mais óbvias desta liga.
Estão?É preciso contextualizar. O Moreirense perdeu mais tempo contra o Porto, porque estiveram em vantagem até final da 1ª parte e depois disso o jogo ainda esteve empatado até aos 85 minutos. Agora contra o Toupeirense estão a ir atrás do prejuízo.
Curioso é que nunca fazem isso contra nós.o que dá na cabeça de um treinador para jogar contra um grande a construir desde trás? não acredito que seja propositado conscientemente, mas é o subconsciente. Vamos jogar taco a taco a ver se ganhamos...
“quanto é que queres?”Gostava de saber o conteúdo da conversa entre o lampião botelho e o Simão antes do jogo começar.
Porque simplesmente manter o empate era do interesse do Moreirense, era o que estava a dizer. Contra o Toupeirense estão a perder desde do minuto 36, por isso qual o interesse de perderem tempo? Já é conhecido que a maioria das equipas portuguesas jogam para o pontinho.Mesmo com o empate já estavam a perder tempo, foi desde o início, lembro-me bem