Tópico das Iniciadas (Sub 15) - 2025/2026 do FC Porto.
Futebol de 9.
Futebol de 9.
Última edição por um moderador:
Gostava de ver um jogo da Estrela, já falaste tão bem dela.
Também gostava, mas nem as B's conseguimos verGostava de ver um jogo da Estrela, já falaste tão bem dela.
Onde viste o jogo?Vou ver a Estrela agora a destruir gregas
Espero que jogue, não quero ver o jogo inteiro e ela não entrar![]()
Deu em diferido à 1 da manhãOnde viste o jogo?
Ia ver no 11 e adormeci no início do jogoOnde viste o jogo?
Foi aí mesmo que vi, acabei agora, excelente jogo da Beatriz Neto, segura, rápida, confortável com a bola nos pés e forte fisicamenteDeu em diferido à 1 da manhã(ainda não vi).
Tens aqui link para ver pelo youtube:
Também gosto muito da central que falas, Constança Pita, muito segura e com características físicas interessantes.Foi aí mesmo que vi, acabei agora, excelente jogo da Beatriz Neto, segura, rápida, confortável com a bola nos pés e forte fisicamente
A Estrela teve pouco jogo, mas jogou bem, boas tabelas, boas fintas mas é muito pequenina e não consegui desenvolver algumas jogadas, qualidades técnicas MUITO acima da média
No geral gostei, gostei da colega central da Beatriz, que joga no Ferreirense eu acho e gostei muito da miúda que marcou o primeiro golo, que joga no Rio Tinto
Exatamente, essa Constança, parece um clone da Beatriz Neto, alta, segura com bola, a sair muito bem a jogar, ganhou bolas de cabeça, peilo chão, foi buscar avançadas em profundidade, saía bem na marcaçãoTambém gosto muito da central que falas, Constança Pita, muito segura e com características físicas interessantes.
Eu ainda tenho para ver esses 2 jogos das sub-15 e o jogo da Taça de Portugal frente à JuveForce.Exatamente, essa Constança, parece um clone da Beatriz Neto, alta, segura com bola, a sair muito bem a jogar, ganhou bolas de cabeça, peilo chão, foi buscar avançadas em profundidade, saía bem na marcação
Gostei mesmo muito, podia dizer exactamente a mesma coisa da Beatriz porque elaa são quase iguais na maneira de jogar, mas a Beatriz Neto é mais forte
Para sub15 ela é um "bicho" (na melhor maneira possível), forte mesmo
Outra coisa que gostei foram as coberturas, elas (a dupla de centrais) parece jogavam juntas há 10 anos, complementavam-se de uma maneira excelente, sempre a cobrir as costas e os espaços uma da outra
Eu sei que nestas idades não é assim fácil até porque há muitas coisas que afectam a jogadora (mudança de casa, escola, etc) mas eu não hesitava se desse para a trazer para nós.
Agora está a dar Portugal sub 15 outra vez mas não estou em casa, à noite vejo e dou a minha opinião
Ps: a Grécia não era nada má, do meio campo para trás eram más mas no ataque eram talentosas, o que ainda valoriza mais a atuação das nossas centrais
Achei piada que a avançada delaa estava sempre uns 3 metros em fora de jogo, ela não sabia o que era fora de jogo no futebol de 11
Eu vi o das sub 15 contra a Grécia, mas não vi contra Marrocos antesEu ainda tenho para ver esses 2 jogos das sub-15 e o jogo da Taça de Portugal frente à JuveForce.
Quando vires, presta atenção à movimentação da avançada da Grécia, sempre em fora de jogo e ela não percebia porquê que as colegas não lhe passavam a bolaEu ainda tenho para ver esses 2 jogos das sub-15 e o jogo da Taça de Portugal frente à JuveForce.