Caralho Borja, levanta a perna
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
Por acaso quando vou a Portugal metem-me impressao os maços. Pelo menos ai fazem tudo para tentar meter medo e desencorajar com fotos desagradaveis. Aqui nao ha disso embora de ha umas semanas para ca meteram uma folha amarela na parte da frente do maço a dizer que fumar mata e para parar ja.
PS: obrigado a todos os que responderam encorajando-me a me matar mais depressa. Sois uns amores e fico sensibilizado pela vossa simpatia.
Substituto do Gabri é o Mora... que não funciona bem naquela posição.Precisamos tanto de um substituto para Gabri/ Frodholt.
Claramente é malta que não tem resiliência mental nenhuma.O pessoal tem de começar a acalmar a Piriquita.
Parece um forum de adolescentes as vezes.
Eles estavam a crescer a criar perigo como nunca fizeram antes, era altura certa para refrescar a equipa.Não sei se tirar o Mora agora será bom, mas o mister sabe o que faz
Mesmo com o pé dominavaSe o Borja aborda a bola de cabeça ou peito, acho que dava para dominar
Não é preciso ir de pé no ar
Sem duvida, embirranços do sergio... decisões no mínimo caricatas.Sim, mas a dupla Militão/Felipe meteu-te com sete pontos de vantagem sobre o Benfica. A dupla Pepe/Felipe desbaratou essa vantagem (obviamente a culpa não foi só deles). Mas sinto que mexer nessa dinâmica tirou equilíbrio à equipa.
Coincidência ou não foi a partir daí que fomos abaixo. Ficará sempre a dúvida se não fosse essa mudança se o título teria fugidoSim, mas a dupla Militão/Felipe meteu-te com sete pontos de vantagem sobre o Benfica. A dupla Pepe/Felipe desbaratou essa vantagem (obviamente a culpa não foi só deles). Mas sinto que mexer nessa dinâmica tirou equilíbrio à equipa.
Vou ser impopular: Até ao momento o Godinho está fazer uma arbitragem irrepreensível!Não está fácil ser Godinho hoje.
Acredito que seja esse o motivo para perder a titularidade , não meter a cabeça para não estragar o penteado é de jogador do inatel. Ninguém quer saber se és calvo Borja, o Zidane também era e jogava de caralhoO Borja não sabe dominar de peito ou cabeça? Não quer estragar o penteado