CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 07, 2025 at 08:30 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,227
20,972
4 remates na primeira parte.
Quem vos ouve até pensa que jogar contra 11 gajos metidos em 30 metros é vira aos 5 e acaba aos 10

É só pros

Edit: e depois quando tens um bocadito de espaço tipo o fitas ha bocado levas uma puta que até andas de lado, assim é muito facil

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,077
20,533
Puta de mania de tirar o Mora para meter o Rosário … Jogar com dois trincos contra o Tondela … Dassss

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,656
10,135
O Militao foi jogador de entreposto, passou por aqui, nada mais. Mas bom jogador sem dúvida.
Sim, mas a dupla Militão/Felipe meteu-te com sete pontos de vantagem sobre o Benfica. A dupla Pepe/Felipe desbaratou essa vantagem (obviamente a culpa não foi só deles). Mas sinto que mexer nessa dinâmica tirou equilíbrio à equipa.

• Like
Reações: miguel1000

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,563
19,864
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Por acaso quando vou a Portugal metem-me impressao os maços. Pelo menos ai fazem tudo para tentar meter medo e desencorajar com fotos desagradaveis. Aqui nao ha disso embora de ha umas semanas para ca meteram uma folha amarela na parte da frente do maço a dizer que fumar mata e para parar ja.

PS: obrigado a todos os que responderam encorajando-me a me matar mais depressa. Sois uns amores e fico sensibilizado pela vossa simpatia.

Anda o AVB a tentar fazer crescer o n.o sócio e dps estes gajos matam se uns aos outros.

É por isso que nunca ganharemos uma taça da liga.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,163
104,740
Precisamos tanto de um substituto para Gabri/ Frodholt.
Substituto do Gabri é o Mora... que não funciona bem naquela posição.

Substituto do Froholdt é o Eustáquio. Aqui não é preciso dizer nada.

Precisamos de dois médios e um tem que vir, obrigatoriamente, em janeiro.

• Like
Reações: finz