André Villas-Boas - Presidente

14 Janeiro 2025
3,707
5,288
Tudo certo, eu também sou critico dos árbitros. Não os estou a desculpa, só acho que a eliminação não se deveu ao árbitro e que a gestão dele do jogo não foi algo deliberado, mas sim fruto da sua fraca qualidade.
Agora, a questão da dualidade de critérios entre nós e os rivais é um facto assente, já sabemos disso. Cabe-nos a nós fazer pressão de forma inteligente.
Pois, mas a sua fraca qualidade nos jogos dos encornados dá-lhe para lhes perdoar vermelhos e marcar penáltis em barda a favor deles num só jogo.
Ns nossos, logo à 1a vez, foi o que se viu.
É uma fraca qualidade a favor deles nos jogos deles e contra nós nos nossos jogos, temos um azar do caraças com os árbitros que são todos assim.

• Like
Reações: Dragao_man

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,546
19,526
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tudo certo, eu também sou critico dos árbitros. Não os estou a desculpa, só acho que a eliminação não se deveu ao árbitro e que a gestão dele do jogo não foi algo deliberado, mas sim fruto da sua fraca qualidade.
Agora, a questão da dualidade de critérios entre nós e os rivais é um facto assente, já sabemos disso. Cabe-nos a nós fazer pressão de forma inteligente.
4 penaltys a favor dos vermelhos, 2 a favor dos lagartos e 2 contra nós, só esta época.

Mas claro, é só da "falta de qualidade". Acredita quem quiser.

E só para esmiuçar mais um bocado: dos 6 penaltys que este fdp careca assinalou a favor dos dois estarolas, 3 deles foram para abrir o resultado e os outros 3 para fazer o 2-0. :)

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,413
9,482
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Enorme esforço feito no último mercado de verão para dar qualidade ao plantel. Mas ainda ficaram jogadores que não teem condições para fazer parte do mesmo. Essencial ser-se campeão este ano para manter os melhores e acrescentar ainda mais qualidade para o próximo ano.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,991
9,424
Toronto
Agora com a lesao do luuk ja deuxa de parte lateral esquerdo por um avancado

Por isso

Medio que pose render um titular sem baixar na qualidade

Extremo bom no dribble que seja bom em jogar em espacos curtos.e tremos de correrias ja temos que sao bons em transicoes rapidas.e preciso um daqueles que em pouco espaco ganha duelos no um para um e desiquilibra.um titular

E um ponta de lanca que segura bem a bola e jogue bem de costas para a baliza .algum que esteja tapado no seu clube e queira vir por emprestimo para ter minutos para ganhar lugar no mundial por exemplo.

• Like
Reações: Reacher

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,050
7,412
Agora com a lesao do luuk ja deuxa de parte lateral esquerdo por um avancado

Por isso

Medio que pose render um titular sem baixar na qualidade

Extremo bom no dribble que seja bom em jogar em espacos curtos.e tremos de correrias ja temos que sao bons em transicoes rapidas.e preciso um daqueles que em pouco espaco ganha duelos no um para um e desiquilibra.um titular

E um ponta de lanca que segura bem a bola e jogue bem de costas para a baliza .algum que esteja tapado no seu clube e queira vir por emprestimo para ter minutos para ganhar lugar no mundial por exemplo.
No extremo estás a descrever o Mora.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
595
563
45
Enorme esforço feito no último mercado de verão para dar qualidade ao plantel. Mas ainda ficaram jogadores que não teem condições para fazer parte do mesmo. Essencial ser-se campeão este ano para manter os melhores e acrescentar ainda mais qualidade para o próximo ano.
Isto de mudar um plantel nunca é coisa para uma ou duas janelas de transferências. Leva o seu tempo. Ainda assim vamos ser Campeões Nacionais. Seremos….

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,991
9,424
Toronto
No extremo estás a descrever o Mora.
Ja digo ha muito a medio com im meio campo a tres e para esquecer. o mora nunca vai ser jogador para um meio campo a tres.

Tem que jogar na frente.pode nao see perfeito a extremo mas a jogar neste sistema e la que tem que jogar.nao vai fazer piscinas ou la como se diz mas oferece mais a equipa que jogar a medio e se a extremo deixa um pouco manca a equipa em termos defensivos nunca expoe tanto a equipa em termos defensivos como faz quando ele joga a medio.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,963
13,391
- primeiro jogo daquelas deslocações chatas de domingo ou segunda-feira à noite de inverno.
- relvado pesado.
- equipa desgastada por ter que correr o dobro dos rivais.
- derrota com o Guimarães pode ter afectado o psicológico dos habituais titulares que participaram nesse jogo. Farioli não está isento de responsabilidades por isso.
e por último, a cereja no topo do bolo:
- padre Godinho.

😂😂😂

Além da provocação, isto é uma mensagem clara ao FCP.

Como é possível???

E ninguém diz nada???

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,456
32,223
Conquistas
1
Quem diria que o que estamos a precisar é de ter 3 centrais titulares ao invés de 2…

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,042
813
Não percebo a necessidade do central. Só se for para cortina de fumo. Temos três centrais de raiz e o Rosário já provou que pode jogar ali. Por isso são 4.
Precisamos de golo. Golo. Um extremo match winner que marque, assista, crie e pause o jogo com bola.
E um 8 de qualidade para rodar com o Froholdt e Veiga

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
407
161
Neste momento precisamos muito mais de um médio que possa ser alternativa ao froholdt (eustáquio não pode continuar), um extremo e um ponta de lança, visto que a época terminou para o De Jong.
1. Concordo com o estaquio. Não é alternativa. 2. No entanto preferia um defesa lateral esquerdo que fizesse sombra ao Moura, que o Zaidu não me inspira confiança. E que fosse polivalente na frente. 3. E claro um PL.

• Like
Reações: Portodeturiz

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,001
22,042
Vila Nova de Gaia, 1975
Não percebo a necessidade do central. Só se for para cortina de fumo. Temos três centrais de raiz e o Rosário já provou que pode jogar ali. Por isso são 4.
Precisamos de golo. Golo. Um extremo match winner que marque, assista, crie e pause o jogo com bola.
E um 8 de qualidade para rodar com o Froholdt e Veiga
Faz sentido ir buscar esses 2 se o Mora sair. Senão, onde o colocas a jogar (e nem estou a falar a titular...)???

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,058
29,597
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não entendo como não se acha um LE prioritário.

Em Janeiro o Zaidu vai para a CAN e ficamos só com o Moura que também não é grande espingarda.

• Like
Reações: JRSB