O que não pode ser normal é um treinador ter o poder todo que este tinha sobre o clube, daí vieram tantas decisões prejudiciais ao Futebol Clube do Porto. Uma vez é erro dele, várias é erro de quem deixa. Foi nesse sacudir a água do capote que a antiga administração operou porque mandava sempre o Sérgio arcar com culpas, esse caso específico, para mim, não é da sua responsabilidade.Isso não se discute, mas não pode ser normal um treinador dar o OK, o jogador nesse seguimento fazer exames médicos, e depois mandar esperar por pura birra de lhe terem vendido um jogador num excelente negócio para o clube. Mas queria ou não queria o Moutinho? Foi um reforço a menos que o plantel teve porque a não contratação do Moutinho não fez com que viesse alguém. Que os responsáveis máximos estavam lá em cima, isso já sabemos, mas o que o Sérgio fez continua a ser criticável.
PS: Sobre se o Moutinho acrescentava alguma coisa ou não... eu até não desgosto do Eustáquio e digo já que um Moutinho acrescentaria muito mais do que o nosso canadiano-tuga.
Sobre o resto, dei a minha opinião e depois do que vi no Braga mantenho-a. Tenho várias dúvidas da sua utilidade no nosso clube, e como eu preservo demais a imagem incrível e sabor docinho de quando saiu preferia que não acabasse num caso Pepe.