O Mourinho é o nosso infiltrado.
onde anda a Tania Laranjo essa grande badalhoca ?
O que mais me fode é a cs falar em líder de claque organizada quando os mesmos não estão registados como tal e o Vieira dizia que o clube não tinha claques. Pelo que fui lendo no serorc o gajo andava "desaparecido" das bancadas á algum tempo e pelos vistos aconteceu alguma coisa no intervalo do jogo do dragão que ele saiu da bancada após uma confusão e ninguém mais o viu.O meu sentido de inspector Gadget diz me que esse gajo suicidou se porque matou o outro que está desaparecido ha 2 dias e não aguentou a pressao do que fez
O mais engraçado é que oiço termos como "lider" da claque e " chefe" da claque....em tempos não muito longínquos ouvia se termos como " cabecilha" e " guarda pretoriana". Continuem a dar audiências à tv do cabrao do Ronaldo.onde anda a Tania Laranjo essa grande badalhoca ?
aaaaaah, espera ... não é nada a Norte nem são os SD! aaaaaahhhhh pobre coitada ....
Justa a referência ao vencedor make a wish, Tiago Dantas.A primeira intervenção pública da nova diretora desportiva do Estoril é a lamentar que o Benfica não tenha metido a mão ao Vitinha. Como não amar?
Tenho pensado nisso.O Mourinho é o nosso infiltrado.
O Artur Jorge era Portista.Tenho pensado nisso.
Ao início meteu um nojo do crl, mas agora não sei se não devemos olhar para isto de outra maneira e começar a ponderar se não estamos presente o novo Artur Jorge do sec. XXI deles.
Mas são notas sem sentido nenhumPara quem acha que só os lagartos tem influência na arbitragem, é ver as avaliações deste jornada:
Ao início? Cada dia que passa mete mais nojo mesmo que esteja a cavar a sua própria sepultura (desportiva)...Tenho pensado nisso.
Ao início meteu um nojo do crl, mas agora não sei se não devemos olhar para isto de outra maneira e começar a ponderar se não estamos presente o novo Artur Jorge do sec. XXI deles.
Não digas isso, deixa-os matarem-se à vontade, não os contraries senão ainda se tornam violentos.Eu sei que não jogam um crl mas não é preciso matarem se
É um BOI....Então o Mouro pequeno rasgou os jogadores de cima a baixo e depois disse isto: "A responsabilidade é do chefe, é minha. Quando critico jogadores critico-me a mim próprio porque não consegui tirar o melhor deles. É um crítica implícita a mim próprio"
Isto foi muito à Sérgio Conceição. É o assumir de responsabilidades sem assumir.
Ah e tal, a culpa é minha, mas os jogadores não sabem o que é o clube, não gosto de jogadores que me traem e que não dão tudo e só não fiz mais substituições porque não podia. Dá-lhe Mourinho.