Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,471
14,252
O Mou ainda nos vai dar muitas alegrias de vermelho. Já está a dar. É só aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,522
87,503
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu sentido de inspector Gadget diz me que esse gajo suicidou se porque matou o outro que está desaparecido ha 2 dias e não aguentou a pressao do que fez

• Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,927
13,166
Porto
O meu sentido de inspector Gadget diz me que esse gajo suicidou se porque matou o outro que está desaparecido ha 2 dias e não aguentou a pressao do que fez
O que mais me fode é a cs falar em líder de claque organizada quando os mesmos não estão registados como tal e o Vieira dizia que o clube não tinha claques. Pelo que fui lendo no serorc o gajo andava "desaparecido" das bancadas á algum tempo e pelos vistos aconteceu alguma coisa no intervalo do jogo do dragão que ele saiu da bancada após uma confusão e ninguém mais o viu.

DraconisCausa

Superior
27 Setembro 2025
18
16
onde anda a Tania Laranjo essa grande badalhoca ? :LOL:

aaaaaah, espera ... não é nada a Norte nem são os SD! aaaaaahhhhh pobre coitada ....
O mais engraçado é que oiço termos como "lider" da claque e " chefe" da claque....em tempos não muito longínquos ouvia se termos como " cabecilha" e " guarda pretoriana". Continuem a dar audiências à tv do cabrao do Ronaldo.

DraconisCausa

Superior
27 Setembro 2025
18
16
Eu a ler os mails antigos e a lembrar que a discoteca da luz era só putedo internacional mas afinal a playlist do momento para aqueles lados é

SUiCiDAL TENDENCiES

Viva o metal!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,692
8,200
Tenho pensado nisso.

Ao início meteu um nojo do crl, mas agora não sei se não devemos olhar para isto de outra maneira e começar a ponderar se não estamos presente o novo Artur Jorge do sec. XXI deles.
O Artur Jorge era Portista.

Em relação a questão do Benfica para esta época não se faça já "o funeral" porque todos sabemos no País que vivemos.

Em Janeiro vão ao mercado certamente , além disso tem muito poder fora das 4 linhas e a época nem a meio vai.

14 Janeiro 2025
3,214
4,772
Tenho pensado nisso.

Ao início meteu um nojo do crl, mas agora não sei se não devemos olhar para isto de outra maneira e começar a ponderar se não estamos presente o novo Artur Jorge do sec. XXI deles.
Ao início? Cada dia que passa mete mais nojo mesmo que esteja a cavar a sua própria sepultura (desportiva)...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,710
15,261
O Mourinho prova à saciedade que o problema galináceo não são treinadores nem quiçá a maioria dos jogadores: o enorme problema deles é a mentalidade pequena e parvónia.

São os reis do show-off, excitam-se, empolam por tudo e por nada, vão do 8 ao 80 em segundos, acham-se o maior clube do Mundo sem noção da tacanhez deles.

O problema deles...é serem eles.

Cheira-me que só voltam a ser minimamente importante quando tiverem um Presidente do FC Porto ou um Presidente tricolor como o Vieira.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,956
5,244
O Bruno Lage foi um treinador altamente injustiçado. Se ele tivesse dito 1/4 do que o Mourinho já disse até agora, provavelmente, tinha sido despedido muito mais cedo do que foi.

O Mourinho tem uma espécie de "imunidade diplomática" que lhe dá direito a dizer tudo e mais alguma coisa sem qualquer tipo de consequências.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,616
1,119
Então o Mouro pequeno rasgou os jogadores de cima a baixo e depois disse isto: "A responsabilidade é do chefe, é minha. Quando critico jogadores critico-me a mim próprio porque não consegui tirar o melhor deles. É um crítica implícita a mim próprio"

Isto foi muito à Sérgio Conceição. É o assumir de responsabilidades sem assumir.

Ah e tal, a culpa é minha, mas os jogadores não sabem o que é o clube, não gosto de jogadores que me traem e que não dão tudo e só não fiz mais substituições porque não podia. Dá-lhe Mourinho.
É um BOI....