Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,981
32,758
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Ronaldo vai reunir com o Trump juntamente com o Mohamed Bin Salman, que é o 1º ministro lá do Arabão.

Provavelmente ainda vai é cobrar uns milhões aos árabes para estar neste encontro. "No âmbito do seu trabalho de Embaixador do futebol saudita... bla bla bla..."

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,376
2,192
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se houvesse colhões por parte de quem decide ele nem sequer era convocado.

A título de exemplo:
O nosso Eterno Bicho, um dos maiores capitães e líderes que esta modalidade já formou, teve aquele momento da braçadeira nas Antas e todos perceberam que não havia muitas condições para continuar no clube. Precisava de arejar.
E falamos de uma situação em que do outro lado estava o Octávio Machado.

Cristiano nem um dedo mindinho vale do Jorge Costa. Enquanto capitão e enquanto homem (na minha opinião, vale zero mas vamos assumir que ainda há ali uma réstia de humanidade). E não houve contemplações na hora da decisão. E falamos de um Bicho que estava no seu prime.
E andamos nós a prestar vassalagem a este mafarrico violador fascista que já conta 40 anos e que já nem sequer é o melhor jogador português há quase uma década.

Esta visita à casa Branca para se sentar à mesa com um sujeito que anda nas bocas do mundo por ser pedófilo é surreal. Já para não falar em tudo o resto que este homem representa e defende.
É surreal e óbvio pois está mais do que na cara que vai pedir o perdão do caso Mayorga. Aproveitar que o Trump está a perdoar criminosos. É mais um!
Essa saida do Jorge esta muito mal contada. O facto de ter saido um ano depois do titulo europeu faz- me pensar que o PdC já o queria de fora. Mais o apoio a AVB e nunca ter regressado antes…

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,511
7,680
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esses perdões são feitos por muitos presidentes de lá, fosse só o Trump.
A viagem é bem fácil de entender,daqui a 2 ou 3 anos esta a viver nos USA.
Provavelmente também para há interesses sauditas por detrás também. A Arábia Saudita é um dos principais aliados dos EUA lá no Meio Oriente.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
662
1,407
Provavelmente também para há interesses sauditas por detrás também. A Arábia Saudita é um dos principais aliados dos EUA lá no Meio Oriente.
Parece-me que será sobretudo isso. Poderá estar lá no encontro com vários objetivos, e um será claramente funcionar como elo de ligação entre o Trump e os árabes.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,511
7,680
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A reunião entre o Chalupas e o Trump ainda não aconteceu, mas já mandou a Internet hoje abaixo, incluído o X/twitter do Musk.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,178
26,336
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sobre o caso de Kathryn Mayorga vou-me abster de comentários, uma vez que nada sei sobre o caso, prefiro não fazer julgamentos precipitados, uma vez que pode sair disto uma história mal contada. No entanto, esta situação com Trump é bastante degradante da parte do Chalupas, nunca pensei que fosse ainda cair mais baixo. Parece que com o Chalupas já não há fundo possível.
Lá está , é o que digo á anos , este ronaldo é tão mas tão mal acompanhado.
Mediaticamente , não dá uma prá caixa.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,511
7,680
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lá está , é o que digo á anos , este ronaldo é tão mas tão mal acompanhado.
Mediaticamente , não dá uma prá caixa.
O que mais me faz confusão nisto tudo: é que ir ter com o Donald Trump vai, mas ir ao Dragão ver a seleção e apoiar os seus colegas já é demais, é este o retrato do capitão. O Chalupas só dá tiros nos pés.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,178
26,336
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O que mais me faz confusão nisto tudo: é que ir ter com o Donald Trump vai, mas ir ao Dragão ver a seleção e apoiar os seus colegas já é demais, é este o retrato do capitão. O Chalupas só dá tiros nos pés.
Já não reparaste que se ele não tá envolvido , está se completamente a cagar para o que quer que seja?
Não foi ao Dragão porque sabe que não ia conter a azia de não estar envolvido no jogo do apuramento, pra ele seria sofrimento assistir, dai a ausência.
Por esta razão é que joga na seleção, porque se lhe metem no banco , arrebenta com um balneário.
E como é alguém altamente lucrativo para a fpf , são estas as figuras da seleção a que se assiste , mesmo que isso implique a seleção ficar mais longe de poder ganhar titulos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,511
7,680
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já não reparaste que se ele não tá envolvido , está se completamente a cagar para o que quer que seja?
Não foi ao Dragão porque sabe que não ia conter a azia de não estar envolvido no jogo do apuramento, pra ele seria sofrimento assistir, dai a ausência.
Por esta razão é que joga na seleção, porque se lhe metem no banco , arrebenta com um balneário.
E como é alguém altamente lucrativo para a fpf , são estas as figuras da seleção a que se assiste , mesmo que isso implique a seleção ficar mais longe de poder ganhar titulos.
1763479133753.png

14 Janeiro 2025
3,127
4,693
Só invejosos... Continuem a sonhar pode ser que um dia recebam o Ronaldo.
Se ele passasse o portão do meu quintal sem ser convidado, ia-lhe dizer para ele se pôr lá fora com os piores modos de que fosse capaz tratando-o como se ele fosse um malandro qualquer, só para deixar o ego gigante dele todo fodido.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,855
156,101
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa saida do Jorge esta muito mal contada. O facto de ter saido um ano depois do titulo europeu faz- me pensar que o PdC já o queria de fora. Mais o apoio a AVB e nunca ter regressado antes…
Não se inventem histórias, agora que nenhum dos dois se encontra entre nós.
Ele saiu depois por causa do Co Adriaanse não contar com ele, disse que podia ficar mas ia ser 4o central e ele não quis, ponto.
Foi fazer uma época à Bélgica.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,899
13,224
Conquistas
3
Até terminei de trabalhar mais cedo para acompanhar em directo no meu sofá