#HóqueiEmPatins Campeonato Placard, 5ª J.: Juventude Pacense-FC Porto 3-3

14 Janeiro 2025
3,214
4,772
Como se critica tanto o treinador, e eu nem sou grande fã dele, gostava de saber 3 ou 4 alternativas possíveis.
Suponho que as alternativas para alguns serão, Edo, Edo, Edo e Edo, aquele rapaz que treinou o sporting na merda de época que fizeram em 24/25 e que esta época já perdeu 5 pontos em casa. Teve sorte de fora lhe terem calhado Carvalhos e equipas do género.
Mas não dá, talvez felizmente, porque tem contrato com o sporting.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,748
8,430
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Suponho que as alternativas para alguns serão, Edo, Edo, Edo e Edo, aquele rapaz que treinou o sporting na merda de época que fizeram em 24/25 e que esta época já perdeu 5 pontos em casa. Teve sorte de fora lhe terem calhado Carvalhos e equipas do género.
Mas não dá, talvez felizmente, porque tem contrato com o sporting.
Nem 8 nem 80.
As equipas de Edo são agressivas, verticais, insistentes e intensas mas ansiosas, sôfregas e preocupadas. Tentam fazer tudo demasiado rápido. Lucram e penam disso. Precisam de transição. Têm maior dificuldade em envolver organizados.
Mas é tudo muito num mesmo registo. Não desistem, mas não sabem controlar vantagens, tempos ou momentos favoráveis.

Este perfil de jogo não cola com os individuais do Porto atual. Edo sabe disso. É ver as características e idade de quem o Sporting foi buscar nos últimos anos.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
3,214
4,772
Nem 8 nem 80.
As equipas de Edo são agressivas, verticais, insistentes e intensas mas ansiosas, sôfregas e preocupadas. Tentam fazer tudo demasiado rápido. Lucram e penam disso. Precisam de transição. Têm maior dificuldade em envolver organizados.
Mas é tudo muito num mesmo registo. Não desistem, mas não sabem controlar vantagens, tempos ou momentos favoráveis.

Este perfil de jogo não cola com os individuais do Porto atual. Edo sabe disso. É ver as características e idade de quem o Sporting foi buscar nos últimos anos.
Tem as suas qualidades claro, tal como o Freitas também tem as suas.
Pus as coisas dessa forma só para picar um bocadinho aqueles que acham que o Freitas só tem defeitos e o Edo só tem virtudes.
Cada um tem o seu estilo de jogo, com os jogadores certos para o seu estilo um e outro podem eventualmente ser bem sucedidos.
O Freitas já foi bem sucedido no sporting e não acho que tenha sido apesar dele como alguém já aqui disse.

• Like
Reações: bluevertigo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,019
32,811
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já dei aqui a minha opinião sobre o Freitas...
Parece-me um treinador que tem boa relação com os atletas, um motivador. Procura criar bom grupo. E acho que os atletas gostam dele, via isso na seleção.
Tecnicamente acho limitado. Quando as coisas correm mal, motivar os jogadores não basta, e o Freitas não me parece capaz de tirar um coelho da cartola quando é necessário.
Está muitos furos abaixo do antecessor.

• Like
Reações: bluevertigo