Era um jogo para Detroit perderem, fizeram por isso boa parte do jogo. Back to back, 6 jogadores de fora (tobias, Ivey, Sasser, Stewart, Levert e Ausar). Grande jogo do Daniss.Que grandes números do Cade...
46-12-11-5-2
Mas depois olhas para os FGA e foram só 45 haha mas está a jogar muito.
Se quiserem dar Buyout ao AD eu aceito-o de volta em LA...Vamos ver quanto tempo vai demorar para o Nico Harrison ser apresentado como senior advisor nos Lakers
Mas o Nico é que tem culpa de os Mavs terem 3 titulares lesionados?
No papel o gajo construiu uma bela equipa...
Trocou o Luka por 2 titulares e uma pick.
Ainda teve o piço de sacar o Cooper Flagg.
Este ano, com todos saudáveis, tinham se calhar a equipa com melhor banco da NBA.
O problema é que o Kyrie tá fodido, o AD tá quase sempre fodido e o Lively igual.
O Klay este ano está completamente washed.
Claro que a troca foi má para Dallas. Ainda por cima o Luka parece empenhado em estar skinny e assim joga ainda melhor. Mas para mim, a troca do Luka vem de cima, por não quererem pagar o Super Max. E o Nico, tendo de o trocar, tentou fazer uma troca para ganhar no imediato. Podiam ter feito um leilão e juntar picks durante os próximos 10 anos. Mas apostaram em ser competitivos.
Acho que seriam, sem lesões.
Vamos ver quanto tempo vai demorar para o Nico Harrison ser apresentado como senior advisor nos Lakers
Vês o Drummond a fazer triplos.Eu tenho uma sorte do caralho. Um gajo anda a atravessar um oceano para ver o homem jogar chega aqui e as notícias são estas
FODA SE
A "fazer" triplos.Vês o Drummond a fazer triplos.
É esperar que jogue na segunda contra os ClippersVês o Drummond a fazer triplos.
No último jogo marcou 2A "fazer" triplos.
E eu a pensar que depois do triplo de cesto a cesto do Miguel Maria já tinha visto tudo no basket mas afinal não....No último jogo marcou 2![]()