Só há 11 jogos.Nao ha jogos da NBA hoje?
Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
NBA resultados, Basquetebol EUA - Flashscore.pt
Resultados NBA em Flashscore.pt oferece livescore, informações, classificações NBA e detalhes do jogo.
Só há 11 jogos.Nao ha jogos da NBA hoje?
Expliquei-me mal. Na sportTv quero dizerSó há 11 jogos.
![]()
NBA resultados, Basquetebol EUA - Flashscore.pt
Resultados NBA em Flashscore.pt oferece livescore, informações, classificações NBA e detalhes do jogo.www.flashscore.pt
Não vejo nada programado.Expliquei-me mal. Na sportTv quero dizer
Já ouvi falar de muitas dessas coisas que referes mas sou leigo na matéria.Primeiro, entender o que é a família do +/-, os impact stats. Familiarizares-te com o que é o APM, RAPM, xRAPM etc. Este ramo dos analytics não vai ser em sites como o que o @cccmonteiro publicou que vais encontrar. Ou pelo menos não vão ser versões boas. Mas antes de os veres, e eu posso-te recomendar as pessoas que deves seguir e os fóruns que deves frequentar para te deparar com esse tipo de spreadsheets (ex: https://docs.google.com/spreadsheet...EsWl_H1Y9QGTaMPaT4v6dSEIBIo/edit?usp=drivesdk), tens que os entender, porque senão vais tirar conclusões erradas. Se não tens background universitário de números pode ficar complicado, dependendo do quão fundo quiseres escavar.
Para lá dos impact stats, começaram a surgir composits do boxscore (os números que tu e toda a gente conhece - a estatística normal de um jogo de basquetebol como aparece no nba.com) e de determinadas versões do APM/RAPM corridas por statisticians individuais (engelmann, colts, squared2020). O objetivo destes stats é unir ambas as famílias de estatística (boxscore + impact stats). E destes há alguns exemplos, e primeiro também aconselho a tentares perceber o que são e como são feitos - RAPTOR, EPM (dunksandthrees.com), RPM, LEBRON, DPM/Darko etc - e estes os sites que já te mencionaram têm alguns deles compilados.
O que é o RAPM: https://basketballstat.home.blog/2019/08/14/regularized-adjusted-plus-minus-rapm/Já ouvi falar de muitas dessas coisas que referes mas sou leigo na matéria.
De qualquer forma, se me puderes indicar quem seguir e os fóruns onde possa encontrar mais sobre isso gostava de tentar perceber um pouco mais, sim.
O que estou mais familiarizado é com RAPM, não sei exatamente como funciona mas sim que é a métrica mais precisa para avaliar o impacto de cada jogador. E que supostamente o BPM não diz muito.
Por acaso acho que tem o perfil oposto, do que uma co-star do Giannis deve terTantas conversas de trades à volta do Ja Morant, o gajo precisa de um líder que o motive e o ajude a estar no caminho certo.
Posto isto, welcome to Milwaukee. O Giannis bem que precisava de um jogador com o perfil dele para elevar o patamar da equipa.
I was open... Claro!
os jogos da league cup ou lá como se chama aquele campeonato de inverno são exclusivo da Amazon prime. Como têm sido todos à sexta feira, de sexta para sábado a sport tv não tem transmitido jogos.Expliquei-me mal. Na sportTv quero dizer