André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,550
51,246
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E continuo a achar que isto é uma missão demasiado pesada para um homem só.

O AVB precisa de um número 2 de PESO! E que se mexa nos bastidores.

O antero poderia ser essa pessoa, mas não sei se aceita.
É o dono do futebol no Catar. Tem uma penthouse que até Palmeiras e cachoeiras tem amigo! 😂 não está para se chatear, parece-me.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,693
7,041
A história da tv já estava arrumada, pois entretanto já se tinha percebido que era só palhaçada, entretanto já voltou à baila mas a versão da narrativa de que foi ao intervalo quando no relatório não diz nada disso.

Vai ser isto a época toda, quando houver beneficio lá vem o "mas mas o Porto anda a meter imagens ao intervalo no balneário dos árbitros." A ideia foi mesmo essa, arranjar um bode expiatório.

Vai ser um circo até ao fim, e ganhe quem ganhar, principalmente se for o Porto já vai ser sempre um campeão sujinho, mesmo que não o seja.

• Like
Reações: dragao86

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,053
2,908
Presidente é atacar a liga Europa, ganhar na Europa é a maior chapada de luva branca contra esta corja do futebol português. Tendo em conta que não contamos estar muitas vezes na liga Europa, este ano parece dos mais acessíveis. Umas 3 peças em Janeiro, ser campeões e atacar a Europa.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,125
158,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incrível este "jornalismo"

É contra isto que lutamos também.

Certamente deve ter sido um dos que escreveu que devíamos ser irradiados por ter a TV ligada.

Puta que os pariu a todos.

Visualizar anexo 41432
Agora são os merecimentos, já repararam que é essa a narrativa?

Sousa, jornais, Ribeiro Múmia...
Todos têm esse take do "dominou estatísticamente logo pode ganhar com lances ilegais que não é contra a verdade desportiva, é justiça por linhas tortas"

Moralmente falidos.
Se uns é ódio e inveja, outros admito que estão totalmente no bolso e recebem avenças.
O método vieirista mudou-se para o outro lado, e atéo criador do método já o identificou.

• Like
Reações: K92 e Gelsenkirchen

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,125
158,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso é uma visão interessante. Eu acho o manteigas um completo doente mental e muito pouco escrupuloso e acho mesmo que se lhe continuarem a dar palco na TV daqui a 4 anos é ele que ganha. (Isto se o Ventura não deixar o Chega e se candidatar porque o Ventura ganharia com 99%). Mas o Manteigas é um animal completo, perigosissimo e com ele lá, isto vai acabar muito mal.
O Manteigas seria o BdC do carnide, uma adepto fanático, com atitudes de hooligan de claque, na direcção.
Resta saber se sorve tanta cocaína também.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,971
241,759
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que a colecção de carros de AVB tem a ver com o assunto? Isso são tudo ciúmes? Enfim... é isso e aqueles que se faziam passar por gente isenta na CS.
É o estado de Portugal.
Também queria ser rico, presidente, treinador campeão nacional e vencedor de uma liga europa

Mas não passa de um anão careca

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,540
3,534
@primodasprimas agora que passámos Famalicão, não queres abrir mais o livro sobre aquilo que disseste que o AVB está a preparar ?

Sem dizer tudo, que é que sabes ? :eek:
Não é preciso ser ele a dizer .

O AVB vai comprar uma LG OLED 77 para instalar no balneário dos árbitros.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk