Ja nem sei o que digo… Fdxxxxcomo assim? já intervem. só não pode intervir nestes casos em que a jogada que originou o canto foi mal ajuizada, que é ridiculo
não tenho duvidas que era muito melhorMais vale mesmo meter IA a arbitrar.
"Eles que fazem tantos protestos, deveriam rever o trabalho deles também"disse o que?
E depois vemos as notas e é quase tudo muito satisfatório. Eles próprios avaliam se uns aos outros.Na jornada que os árbitros deviam ser perfeitos, só fazem merda atras de merda.
Quantos erros graves?
Só hoje, ontem também houve.
Apaf nao tem credibilidade, o que ja se sabia, o dudu idem.... hoje foi só o karma a bater lhes de frente
O protesto ja era ridiculo, então agora....
Disse que o Zbordem jogou muito melhor, que era um jogo a sentido único, e mesmo que o canto era inexistente foi um grande jogada de Hjulmand.Que está a dizer?
Que foi um produto da imaginação o roubo?
Estão todos pelo mesmo.
Vi agora o lance.Existe tantas tecnologias, mas num simples canto, que é praticamente daqueles lances que nunca enganam, é simplesmente analisar quem foi o último a tocar. Aí já não se usa tecnologia.
Mas de qualquer forma é surreal como o bandeirinha ali mesmo junto conseguiu ver naquilo canto, quando dá para ver que é obviamente um chutão de Quenda.
Dudu fodeu se nisto tambémE depois vemos as notas e é quase tudo muito satisfatório. Eles próprios avaliam se uns aos outros.
Ambas tradições obsoletas e anacrónicas. Termina aí a similitude, concedo.Eu sou a favor de introduções benéficas.
Como a verificação de cantos também e de segundos amarelos (para expulsar ou tirar não só para um lado), um melhor controlo do anti-jogo etc.
Agora lançamentos com pés, faltas contadas e livres à hoquei não.
Isso aí já é "a fashion of taste" e não uma mudança utilitária.
Não misturemos assuntos das touradas, isso é outra coisa.
Nesse ano dificilmente conseguiríamos o 2º lugar, mas eu acho que estas arbitragens já não vem de há 3 anos, mas há mais. Mesmo o Toupeirense ganhou o seu último campeonato sempre com lances duvidosos em bastantes jogos, um deles foi um penalti no último minuto frente ao Vizela.Vi agora o lance.
Como se costuma dizer cada um vê o que quer ver e o bandeirinha quis ver aquilo. Viu uma coisa mas quis ver outro e no fim prevaleceu aquilo que quis ver e não o que viu.
Mas estás arbitragens já vem de 3 anos para cá.
Estou longe de ser um advogado de defesa do SC mas aquele último ano do SC no Porto também foi bonito.
Em 3 ou 4 jogos o Porto nesse ano foi roubado a descarada e provavelmente nesse ano com arbitragens normais daria para ir buscar o 2 lugar
No último ano e este a grande novidade é o facto do Sporting ser cada vez mais beneficiado, diria de uma maneira surreal.
Este lance em concreto não há palavras.
Depende se algum humano tiver intervenção nessa AI.não tenho duvidas que era muito melhor
COAÇÃO. O Santa Clara devia descer de divisão."Eles que fazem tantos protestos, deveriam rever o trabalho deles também"
Em vez de entrarem sozinhos, deviam de entrar encapuçadosQuerem uma classe mais protegida que a dos árbitros?
Ganham muito bem, podem errar à vontade, não sofrem as consequências, não têm de se justificar perante quem prejudicam, não podem ser criticados... existe alguma outra classe profissional tão protegida quanto os árbitros de futebol?
É inacreditável.