Liga Portugal Betclic 2025/2026

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,756
155,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É como as touradas de Barrancos. Sempre foi assim.
Eu cá não tenho paciência para ver gajos a fazer de conta que não vêem que são eles a sair; que estão com uma estenose na carótida a rebolar no chão; a chamar fdp a um gajo que demora 1 ' a marcar um pontapé de baliza; a ver o Lelo a demorar 1 minuto e 26 segundos para fazer os llaterais no último jogo; a sair todos os jogos sem voz e não poder trabalhar no dia seguinte porque uns reles vendidos gozam com o meu amor pelo FCP e pelo.jogo. E demais quejandos.
O futebol original nem fdj tinha, a bola era o que era, as marcações eram outras...
O que vemos agora é uma WWE mal amanhada do início do século

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eu sou a favor de introduções benéficas.
Como a verificação de cantos também e de segundos amarelos (para expulsar ou tirar não só para um lado), um melhor controlo do anti-jogo etc.
Agora lançamentos com pés, faltas contadas e livres à hoquei não.
Isso aí já é "a fashion of taste" e não uma mudança utilitária.

Não misturemos assuntos das touradas, isso é outra coisa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,302
32,255
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na jornada que os árbitros deviam ser perfeitos, só fazem merda atras de merda.

Quantos erros graves?

Só hoje, ontem também houve.

Apaf nao tem credibilidade, o que ja se sabia, o dudu idem.... hoje foi só o karma a bater lhes de frente

O protesto ja era ridiculo, então agora....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,841
44,251
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nao tem de ser amanha. Falta muito campeonato, eles nao descolam porque sao ajudados e assim a qualquer momento surgira uma arbitragem tipo Rui Costa no Porto Gil Vicente e arruma connosco
Já estavam os dois no mínimo, e sendo amigo a pelo menos 6 pontos.

Isto não é exagero nenhum, estou a apontar bem por baixo.

• Love
Reações: fjpfcp

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,910
7,743
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se o VAR comecar a intervir nos cantos nos nunca mais marcamos um golo de canto. Vai encontrar sempre um agarrao ou empurrao.

Ja para os de Lisboa vai sempre cair tudo na zona cinzenta, que basicamente consiste em beneficiar os corruptos
como assim? já intervem. só não pode intervir nestes casos em que a jogada que originou o canto foi mal ajuizada, que é ridiculo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,302
32,255
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Reparem uma coisa: o clima na arbitragem está insuportável. Coitados. Muita pressão.
Vai daí, começam a errar mais mas sempre com benefício dos mesmos.
A culpa é de quem? De quem "pressiona" e diz que as coisas estão mal.
Estamos em Portugal.
Esta jornada deviam ser o mais perfeitos possiveis... Não foram.

São mesmo muito burros deram toda a razao ao Porto. Toda mesmo.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,321
505
A lei do universo não perdoa amigo, quando se brinca tanto com o fogo eventualmente vão-se queimar, hoje foi por um pintelho.
Eu quando leio por aqui cantar loas aos lagartos que jogam muito mais que nós até me engasgo todo
Espero que estejas certo pois o meu pessimismo está mais vivo do que nunca. É de perder a cabeça em campo com isto.
Estes merdas sempre a serem empurrados são uma bela metáfora do país que temos. E a explicação pela qual, por muito ouro que tenha vindo do Brasil e muito euro de Bruxelas, a corte quer é engordar enquanto vê todos os outros a definhar. O verde e o vermelho da capital são as cores da decadência da bandeira portuguesa

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk