Despedia o responsável pela sua contratação.
Farioli. Quem contratavas para o seu lugar? Vítor Pereira ou Leonardo Jardim ou Luís Castro?Despedia o responsável pela sua contratação.
Kompany, Klopp, Guardiola...Farioli. Quem contratavas para o seu lugar?
Kompany? Ainda nada venceu.Kompany, Klopp, Guardiola...
O Farioli também nãoKompany? Ainda nada venceu.
Verdade. E com isto me calo.O Farioli também não
kompany ja ganhou uma liga alemaKompany? Ainda nada venceu.
Já? Tinha ideia que este era o primeiro ano dele como treinador.kompany ja ganhou uma liga alema
Se bem me recordo até teve um projeto em Inglaterra em que até treinador-jogador foi e deu merdaJá? Tinha ideia que este era o primeiro ano dele como treinador.
E um Championship.kompany ja ganhou uma liga alema
nao é o primeiro ano dele como treinador do Bayern é o segundo no Bayern e antes tbm treinou o Anderlecht e o BurnleyJá? Tinha ideia que este era o primeiro ano dele como treinador.
na primeira temporada ele subiu o burnley... como jogador treinador foi no anderletchSe bem me recordo até teve um projeto em Inglaterra em que até treinador-jogador foi e deu merda
Então venha o campeão Kompany em vez do falhado Farioli, caralho! De que raios está à espera o AVB?nao é o primeiro ano dele como treinador do Bayern é o segundo no Bayern e antes tbm treinou o Anderlecht e o Burnley
enganei me fui ver ele terminou a carreira e 5 dias depois foi eleito treinador do anderletch nao chegou a ser jogador treinadorna primeira temporada ele subiu o burnley... como jogador treinador foi no anderletch
Tenho quase a certeza que vi notícias de ele ser jogador-treinadorenganei me fui ver ele terminou a carreira e 5 dias depois foi eleito treinador do anderletch nao chegou a ser jogador treinador
Despedia o responsável pela sua contratação.
Chegou, em 2019. Depois retirou-se como jogador e passou a ser apenas treinador.enganei me fui ver ele terminou a carreira e 5 dias depois foi eleito treinador do anderletch nao chegou a ser jogador treinador