Ontem Tiago Girao este muito bem!
Adorei
Isso mesmo.Tens razão. Tinha visto o lance de soslaio e fiquei com a impressão errada.
O GR chega primeiro e é abalroado pelo puto do benfica, como consequência fica impedido de defender a baliza no remate. Não tinha visto o lance todo e é escandaloso.
No lance do Bednarek não considero que haja qualquer ação faltosa porque o polaco fixa uma posição e salta primeiro que o GR e na vertical. Só depois do Bednarek saltar é que o GR se faz ao lance, sem hipótese de chegar porque está atrasado, além de que o contacto é promovido pelo Hornicek e não pelo Bednarek.
O lance dos miúdos era falta em qualquer parte do terreno.Tens razão. Tinha visto o lance de soslaio e fiquei com a impressão errada.
O GR chega primeiro e é abalroado pelo puto do benfica, como consequência fica impedido de defender a baliza no remate. Não tinha visto o lance todo e é escandaloso.
No lance do Bednarek não considero que haja qualquer ação faltosa porque o polaco fixa uma posição e salta primeiro que o GR e na vertical. Só depois do Bednarek saltar é que o GR se faz ao lance, sem hipótese de chegar porque está atrasado, além de que o contacto é promovido pelo Hornicek e não pelo Bednarek.
Fica fodido porque é exposto.O lance dos miúdos era falta em qualquer parte do terreno.
O rapaz vai na raça para conquistar a bola mas abalroa completamente o redes.
E esse filha da puta do Veríssimo fica todo ofendido porque lhe mandam essa merda à cara!
Já chega Presi. Fds tanto estouro no espaço de dias![]()
Villas-Boas: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»
Presidente do FC Porto fala de 'ironia e hipocrisia dos comunicados do Benfica'www.record.pt
Cá puta!![]()
Villas-Boas: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»
Presidente do FC Porto fala de 'ironia e hipocrisia dos comunicados do Benfica'www.record.pt
Nunca poderemos ter medo das repercussões... O NGC não foi feito de medo!! Foi feito de coragem... Se isto não chegar para demonstrar a pouca vergonha que é a arbitragem em Portugal, o NGC já avisou que vai falar nas instâncias próprias....Nestes casos eu olho sempre pra isto como um pau de 2 bicos.
Acho bem termos uma reação àquilo que está acontecer nas últimas arbitragens, envolvendo os nossos jogos e dos rivais. Não estou é tão certo que a forma tenha sido a melhor.
Acho que desta maneira ainda vamos arranjar motivações extra, para sermos mais prejudicados no futuro.
O que é que meteram na bebida do homem?![]()
A semear discordância na santa aliança.![]()
Cheguei a vê-lo jogar jogar pelo Ramaldense no campo do Amial. Confirmo.Betinho da Foz? Este homem jogou no campeonato de amadores da AF Porto.
Esqueçam as divisões secundárias argentinas. Quem se quer fazer homem é nos pelados deste nobre distrito.
Oh companheiro... Pelo amor de Deus!" FC Porto também fará a sua averiguação interna relativamente aos factos e a partir daí tomará as devidas consequências. "
Esta declaração é que deixa-me um pouco de pé atrás... ou é bluff ou ele não tinha conhecimento.