André Villas-Boas - Presidente

F

Fyodor

Guest
O dos putos é, o guarda redes é completamente abalroado, falta descarada, o Benarek já esta parado, salta e o guarda redes só leva com o braço por se enfiar por baixo, sem falta, mas sim falha do guarda redes!
Tens razão. Tinha visto o lance de soslaio e fiquei com a impressão errada.

O GR chega primeiro e é abalroado pelo puto do benfica, como consequência fica impedido de defender a baliza no remate. Não tinha visto o lance todo e é escandaloso.

No lance do Bednarek não considero que haja qualquer ação faltosa porque o polaco fixa uma posição e salta primeiro que o GR e na vertical. Só depois do Bednarek saltar é que o GR se faz ao lance, sem hipótese de chegar porque está atrasado, além de que o contacto é promovido pelo Hornicek e não pelo Bednarek.

• Like
Reações: zapan

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,276
16,733

O GR chega primeiro e é abalroado pelo puto do benfica, como consequência fica impedido de defender a baliza no remate. Não tinha visto o lance todo e é escandaloso.

No lance do Bednarek não considero que haja qualquer ação faltosa porque o polaco fixa uma posição e salta primeiro que o GR e na vertical. Só depois do Bednarek saltar é que o GR se faz ao lance, sem hipótese de chegar porque está atrasado, além de que o contacto é promovido pelo Hornicek e não pelo Bednarek.
Isso mesmo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,163
5,187

O lance dos miúdos era falta em qualquer parte do terreno.
O rapaz vai na raça para conquistar a bola mas abalroa completamente o redes.
E esse filha da puta do Veríssimo fica todo ofendido porque lhe mandam essa merda à cara!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,139
44,793
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O lance dos miúdos era falta em qualquer parte do terreno.
O rapaz vai na raça para conquistar a bola mas abalroa completamente o redes.
E esse filha da puta do Veríssimo fica todo ofendido porque lhe mandam essa merda à cara!
Fica fodido porque é exposto.

E é exposto a beneficiar os do costume.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
586
931
Nestes casos eu olho sempre pra isto como um pau de 2 bicos.

Acho bem termos uma reação àquilo que está acontecer nas últimas arbitragens, envolvendo os nossos jogos e dos rivais. Não estou é tão certo que a forma tenha sido a melhor.

Acho que desta maneira ainda vamos arranjar motivações extra, para sermos mais prejudicados no futuro.
Nunca poderemos ter medo das repercussões... O NGC não foi feito de medo!! Foi feito de coragem... Se isto não chegar para demonstrar a pouca vergonha que é a arbitragem em Portugal, o NGC já avisou que vai falar nas instâncias próprias....

Aquela compilação de imagens, que muitos aqui pedem, demonstrativas dos erros que nos prejudicam e beneficiam os lá de baixo já deve estar pronta há muito e a ser constantemente atualizada...

Se lerem o comunicado do NGC vem lá referido um pedido de audiência... Se aí não nos ouvirem ou fizerem ouvidos moucos, não tenho dúvidas que agiremos mais agressivamente!!

• Like
Reações: BestDragon

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,763
2,155
Conquistas
4
34
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,836
1,272
Excelente presidente como sempre.
E espero e acredito que toda este caos resulte no Veríssimo não apitar mais nenhum jogo do Porto esta época. Tenho um feeling que era este o plano do nosso presidente.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,387
2,685
" FC Porto também fará a sua averiguação interna relativamente aos factos e a partir daí tomará as devidas consequências. "

Esta declaração é que deixa-me um pouco de pé atrás... ou é bluff ou ele não tinha conhecimento.