André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,716
29,421
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já respondi acho que não deviamos ter passado imagens nenhumas

Nao é assim que se vai ganhar a batalha contra estes animais

Agora estão a falar desta merda em vez do diomande ou sudakov
Nunca falariam dos outros. Finos escandalosamente roubados em casa contra o regime? O que falaram?

Amigo, andam a gozar connosco. Já estamos fartos.

• Like
Reações: Dragon G

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,863
18,572
O último árbitro sério de que me lembro foi o Jorge Coroado. Beneficiou-nos e prejudicou-nos, mas era sério.
O Artur Soares Dias, por exemplo, também nos beneficiou e nos prejudicou. Mas não era sério.
Eu acho que o Jorge Sousa era um árbitro sério. Mesmo o Proença.

PortistaNando

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,704
14,501
A nossa equipa está com uma pressão brutal para ganhar jogos. Temos que estar todos unidos e apoiar jogadores e treinador, porque tudo o resto está contra nós.

Temos que encher todos os estádios de Dragões nesta Liga viciada. Apoiar do início ao fim e deixar os assobios em casa.

Eu quero o Porto campeão!
Por mim, por eles, por ti, Bicho!🤍

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,387
2,686
Colocar os sponsors em cheque?
Durante anos houveram varios artigos internacionais sobre o caso dos emails, toupeiral e cia.
Mentira repetida acerca do numero de socios.
Numero anunciado de simpatizantes inflacionado.

Viste os sponsors do benfica preocupados com isto? Pediram alguma justificacao?

Sempre imaginei que um clube negociava o contrato com o sponsor baseado em numeros, nomeadamente o de socios. O benfica sendo perito em inverdades, anunciou publicamente que tinha mais socios que o bayern mas aquando a renumeracao ficaram uns 100 000 atras.

E mesmo assim, nada. Portanto os sponsors...
Fechar o contrato com a marca da TV!
LG ?
Samsung?
20milhoes

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,682
23,853
Vou deixar aqui uma previsão:

Se nos roubam os 3 pontos do jogo com o Braga (o que seria um escândalo de proporções épicas), chegamos ao fim do campeonato em primeiro e com mais pontos de vantagem do que temos agora!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,863
18,572
Jorge Sousa era um ladrão, principalmente desde que começou a circular que era portista.
Não tenho essa opinião. Acho que a certa altura da carreira entrou em declínio mas era um árbitro que eu sentia que até podia errar mas ia tentar fazer uma arbitragem séria e minimamente competente. Mas claro que isto é muito subjetivo. Outro árbitro que eu gostava era o Marco Ferreira. Gostava bem mais dele como árbitro do que como comentador de arbitragem!

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
421
652
Epah sobre este caso só tenho a dizer uma coisa...ESTAMOS VIVOS E BEM COMANDADOS!!!
Isto foi das melhores coisas que fizeram em defesa do nosso clube EM CASA nas últimas décadas, um must, um autêntico roast à arbitragem, comunicação social, agentes desportivos!!!
TEMOS PORTO NO NOSSO FCPORTO!!
Nada nadinha preocupado em relação a este caso, só a desfrutar...desfrutem amigos desfrutem!!!!

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
3,095
4,380
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Foco no essencial: apesar de todo o chinfrim, vamos apanhar uma multa e o Veríssimo não nos apita mais esta época. Que se faça o mesmo com o Godinho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,601
76,947
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Segundo fontes do nosso clube parece que o Veríssimo andou a mandar bocas em voz alta, a provocar e a ameaçar com vermelhos.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,171
3,021
Vergonhoso o que se tem passado nos últimos dias. Basta os rivais sentirem que o título e a presença na Champions está em perigo para atacarem com tudo. Não se pode falar, não se pode opinar nem criticar, não se pode deixar a TV ligada, não se pode encostar nem tocar no adversário que a falta, o cartão amarelo ou vermelho vem logo a correr. Uma autêntica putaria. Esta cambada de FDP's ainda não percebeu que o FC Porto não quer ser beneficiado, o FC Porto só não quer ser prejudicado.

• Like
Reações: Pedro Teixeira