André Villas-Boas - Presidente

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,253
5,881
Já respondi acho que não deviamos ter passado imagens nenhumas

Nao é assim que se vai ganhar a batalha contra estes animais

Agora estão a falar desta merda em vez do diomande ou sudakov

LLLLLLLLLLLLLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLL!!!!

PARA O DRAGONFEVER ESTAVAM A FALAR DO SUDAKOV E DO DIOMANDE!

LOLLOLOLOLOLOLOLOLOL!

• Like
Reações: Regod e JPA84

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,253
5,881
Disse que ao intervalo passaram imagens normais do jogo na TV, o Veríssimo não disse nada a ninguém e que lhe saltou a tampa no final do jogo quando apareceu o tal lance dele no jogo das crianças

Mete o Veríssimo a parecer meio ridículo
Normalmente o Tinto sabe coisas.

• Like
Reações: Regod

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,716
1,793
... Colocar os sponsors em cheque ao ponto de arriscarem remover patrocinios da liga...
Colocar os sponsors em cheque?
Durante anos houveram varios artigos internacionais sobre o caso dos emails, toupeiral e cia.
Mentira repetida acerca do numero de socios.
Numero anunciado de simpatizantes inflacionado.

Viste os sponsors do benfica preocupados com isto? Pediram alguma justificacao?

Sempre imaginei que um clube negociava o contrato com o sponsor baseado em numeros, nomeadamente o de socios. O benfica sendo perito em inverdades, anunciou publicamente que tinha mais socios que o bayern mas aquando a renumeracao ficaram uns 100 000 atras.

E mesmo assim, nada. Portanto os sponsors...

• Like
Reações: Ricky Silva

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
179
306
Pra mim era por o Verissimo, cidadao, em tribunal por difamacao. La, ele que prove o que diz.
Nao temos de dizer coisa nenhuma, e agir em contexto legal. Este gozo continuo dos arbitros tem de acabar.

Mais, como vi escrito algures, era arranjar um painel de arbitros internacionais conceituados e mete-los a comentar os lances deste campeonato. Meter isto nos social media, ja que a comunicacao social esta cada vez mais podre e cheira a Lisboa, mas nao cheira nada bem, e bafiento.
Usar a fama internacional do FCP para meter os media estrangeiros a falar do que se passa ca, porque os media de ca, so falam se o FCP der um peido.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,898
7,125
Vocês a brincar com isto mas eu estou muito reticente com esta situação, APAF é controlada por eles e até já colocou pressão na Liga para dar um castigo exemplar, a Liga também não tem muito a nosso favor, depois a levar com pressão de Lisboa e até os sétimos classificados pressionam, tenho bastante receio do que poderá vir, se um ponto fizer diferença no final para sermos ou não campeões não tenho dúvidas que vão lutar por tudo para nos tirar esse pontinho até, sinceramente espero que na SAD já esteja montado o departamento de guerra.
O coitado do Proença deve ter em nós o maior aliado. Não o deve querer perder para sempre assim de mão beijada

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,253
5,881
Durante anos houveram varios artigos internacionais sobre o caso dos emails, toupeiral e cia.

Sempre imaginei que um clube negocie o contrato com o sponsor baseado em numeros, nomeadamente o de socios. O benfica sendo perito em inverdades, anunciou publicamente que tinha mais socios que o bayern mas aquando a renumeracao ficaram uns 100 000 atras.

É muito complicado fazer o que quer que seja.

O primeiro passo é ter sempre gente competente à frente do clube que percebe que a postura tem que ser sempre esta. Potenciar a formação e a captação de talento sempre com acções importantes de sensibilização desde o inicio para os atletas perceberem onde estão e ao que vêm.

O segundo passo é usar este país de merda como fuel para alimentar todas as gentes do clube e todos os adeptos.

O terceiro passo consistem que as "gentes ordeiras" do FC Porto nunca se calem. Dedo na ferida.

É o que podemos fazer. Manter sempre VIVA a luta que é não ser-se da capital neste país de merda.

Porque nada vai mudar, pode andar mais calmo ou mais excitado, mas nunca nada vai mudar. Portugal é um país endemicamente centralista em que as figuras da sociedade, as figuras politicas, as figuras desportivas, TODA a gente, sabe, que se errarem contra uma instituição fora de lisboa está tudo bem e nada acontece (de negativo, positivo até pode acontecer) mas que se falham contra uma instituição da capital podem ter as suas carreiras afectadas.

Não é preciso um polvo a funcionar. Um polvo criminoso. Existe um polvo natural endémico.

Acho que o clube tem que fazer uso fruto do Porto Canal - não com os montes de merda que lá andam (salvo um ou outro que pode ser aproveitado) mas com gente Portista e competente, que vincule a sua vida profissional ao canal e ao clube (porque fora nunca mais trabalham...) e que semana após semana, com OBJECTIVIDADE e TRANSPARÊNCIA (para nossa consciência e porque somos diferentes) coloquemos a NU a dualidade de critérios e tratamentos que nos afecta desde a nossa criação e existência.

O mundo é mais global e institucionalmente deveremos por a NU o gritante destratamento a que estamos sujeitos quando somos a única bandeira do país enquanto futebol profissional. Para nossa defesa, para contentamento dos sócios e dos adeptos e para a valorização daquilo que nos fazemos.
Porque não é há toa que ex-atletas que passam pelos 3 dizem que um campeonato ganho no Porto, vale por 10.

Nunca nenhum filho da puta lampião ou lagarto almejará algum dia SENTIR o que eu SINTO quando o Porto ganha.

PAÍS DE MERDA.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,318
32,278
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que lhe fez saltar a tampa foi não ter conseguido fazer a encomenda para que foi posto lá. Isso é que lhe fez saltar a tampa. Até saiu logo para os balneários apressadamente sem esperar que as equipas saíssem de campo. Deixou lá os assistentes a fazer esse trabalho.

Isso é que lhe doeu na alma. A esse filho de uma grande puta.
Óbvio, Veríssimo é um burro e quem foi nesta conversa também é

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,614
29,289
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já respondi acho que não deviamos ter passado imagens nenhumas

Nao é assim que se vai ganhar a batalha contra estes animais

Agora estão a falar desta merda em vez do diomande ou sudakov
Nunca falariam dos outros. Finos escandalosamente roubados em casa contra o regime? O que falaram?

Amigo, andam a gozar connosco. Já estamos fartos.

• Like
Reações: Dragon G

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,825
18,543
O último árbitro sério de que me lembro foi o Jorge Coroado. Beneficiou-nos e prejudicou-nos, mas era sério.
O Artur Soares Dias, por exemplo, também nos beneficiou e nos prejudicou. Mas não era sério.
Eu acho que o Jorge Sousa era um árbitro sério. Mesmo o Proença.

PortistaNando

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,435
14,189
A nossa equipa está com uma pressão brutal para ganhar jogos. Temos que estar todos unidos e apoiar jogadores e treinador, porque tudo o resto está contra nós.

Temos que encher todos os estádios de Dragões nesta Liga viciada. Apoiar do início ao fim e deixar os assobios em casa.

Eu quero o Porto campeão!
Por mim, por eles, por ti, Bicho!🤍

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,352
2,584

Sempre imaginei que um clube negociava o contrato com o sponsor baseado em numeros, nomeadamente o de socios. O benfica sendo perito em inverdades, anunciou publicamente que tinha mais socios que o bayern mas aquando a renumeracao ficaram uns 100 000 atras.

Fechar o contrato com a marca da TV!
LG ?
Samsung?
20milhoes

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,643
23,805
Vou deixar aqui uma previsão:

Se nos roubam os 3 pontos do jogo com o Braga (o que seria um escândalo de proporções épicas), chegamos ao fim do campeonato em primeiro e com mais pontos de vantagem do que temos agora!