Deviamos ter levado o Verissimo para provar a agua
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Hmmm, aí so estao HomensEntraria com um 11 misto.
Diogo Costa; Martim Fernandes, Bednarek, Prpic, Zaidu; Rosario, Veiga, Mora; Sainz, William, Gül.
Depois da derrota em Inglaterra, nao podemos andar a meter equipas mistas.Entraria com um 11 misto.
Diogo Costa; Martim Fernandes, Bednarek, Prpic, Zaidu; Rosario, Veiga, Mora; Sainz, William, Gül.
Nao podemos andar a jogar de 3 em 3 dias com os mesmos...Depois da derrota em Inglaterra, nao podemos andar a meter equipas mistas.
11 tipo para dentro de campo.
Zaidu? Vem de lesao e metes-o a titular?
Nao me parece
E se a água estivesse mesmo muito contaminada não se perdia nada...Deviamos ter levado o Verissimo para provar a agua
Essencial fazer rotação de alguns jogadores.Apresentar uma boa imagem, não perder e rodar a equipa com força
REVOLUÇÃOQue venha mas é o Famalicão para acabar com a tesão destes FDPs antes da pausa das seleçōes.
Eu que sou muito pró Europa Liga, aliás, trocava já a vitória nesta competicão pelo campeonato mas obviamente isto é tudo menos que garantido.
Que nojo é este campeonato, o Tugão e a sua podridão.
Epa desculpem o meio off tópico mas o sentimento é mesmo de raiva.
www.fcporto.pt
A Liga Europa, neste momento, é secundária. Temos um jogo importantíssimo em Famalicão e temos de estar na máxima força. É esse o jogo que nos importa, aqui teremos de rodar e, depois, sim, atacaremos a Liga Europa de forma séria.Depois da derrota em Inglaterra, nao podemos andar a meter equipas mistas.
11 tipo para dentro de campo.
Zaidu? Vem de lesao e metes-o a titular?
Nao me parece
Podiam colocar uma edição especial e limitada desta camisola à venda.![]()
FC Porto - Notícias - Fundação FC Porto presente na camisola do jogo frente ao FC Utrecht
FC Porto vai utilizar uma camisola especial no encontro da jornada 4 da Liga Europawww.fcporto.pt