Europa League 25/26; Phase League 4ªJ: FC Utrecht vs FC Porto

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,542
1,637
É mais importante termos a melhor equipa disponível para Famalicão do que ganhar na Holanda.

Se empatarmos ficamos com 7 pontos em 4 jogos, 3 deles fora de casa. Com jogadores chave descansados, sem lesões nem castigos.. eu compro.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,078
7,299
36
Porto
Eu espero que , quem pede uma rodagem total para este jogo, se as coisas não correrem bem , não virem para aqui criticar depois.

Rodar ? Claro. Com cabeça.

Se o resultado em Nottingham tivesse sido outro , acreditava numa rodagem como foi contra o Estrela Vermelha. Na quinta não acho que vá ser assim.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,792
13,069
Porto
Importante fazer alguma gestão. O Frodo está a precisar descansar.

Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
martim
Pablo
Eustaquio
Veiga
Mora
Borja
Gul

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,528
25,448
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para mim é um jogo para jogar com muitos titulares, mas poupar 1-2 que estejam mais cansados. O Farioli tem obrigação de conhecer esta equipa bem e de saber o que fazer para ganhar o jogo.
Pois deve conhecer , levou 4 batatas lá no final do campeonato..

E em casa empatou 2-2.

Já agora eles tem mais 6 jogos do que nos está época.

Não é pouca diferença.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,610
40,368
63
Aveiro
Jogo que pede/aconselha rodagem.
Mas rodagem parcial porque apesar da liga portuguesa ser super prioritária, a Liga Europa também é objetivo e uma impensável derrota poderá dificultar o apuramento direto.
Dando como razoável a comparação que o Utrecht seja um Moreirense dos Países Baixos, se fossemos a Moreira com 7/8 mexidas será que ganhávamos o jogo?
Oportunidade para ver o que vale o sondado El Karouani.
Não sabia que o Haller, em tempos um bom avançado e que ultrapassou problemas cancerígenos, jogava lá.