André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,510
8,953
36
Porto
Já agora, temos um primeiro ministro supostamente portista. Para quando começar a meter na linha esta gente? É por aqui que o AVB pode e deve atuar. Reunião com governo sobre o estado do desporto.
Um atrasado mental que quando lhe perguntam qual é o clube dele diz que é a seleção de Portugal só para ficar bem na foto ?

• Like
Reações: Massive

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,380
12,151
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Também temos os nossos telhados de vidro.

Se fosse o Benfica ou Sporting a fazer o mesmo também não ia achar bem e estaria aqui a criticá-los.

Imagina que o Veríssimo até errava a nosso favor na segunda parte... Ui, ia ser festival até 2030
Mais depressa nasciam finalmente pêlos púbicos ao Veríssimo do que errava a nosso favor.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,339
89,047
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que está à espera. Ainda hoje deve responder , agora que os dois já morderam o isco.
O Porto lançou um isco? De repente durante o jogo alguém em minutos delineou uma estrategia muito bem pensada?

Eu nao acredito nisso

• Like
Reações: ricardo.costa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,477
32,242
Conquistas
1
Se colocassem um espelho no balneário o Veríssimo colocava no relatório que lhe estavam a insultar de feio…

Como colocaram imagens das suas arbitragens ele disse que o estavam a chamar de gatuno…

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,510
8,953
36
Porto
O Porto lançou um isco? De repente durante o jogo alguém em minutos delineou uma estrategia muito bem pensada?

Eu nao acredito nisso
Não sabes , nem eu sei. Ninguém sabe. Foi algo que foi noticiado. Quando o nosso clube reagir, já vamos saber.

PS: Acho que o Presidente, direção , staff do clube já deu mais que provas que não são nenhuns incompetentes e que sabem exatamente o que fazem. Seja em termos futebolísticos, financeiros ou jurídicos. Temos as melhores pessoas e mais competentes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,339
89,047
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sabes , nem eu sei. Ninguém sabe. Foi algo que foi noticiado. Quando o nosso clube reagir, já vamos saber.
Aguardemos entao, mas ficarei muito surpreendido se viermos dizer que e tudo mentira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,448
5,993
Olimpo
Só espero não ver um recuo do clube, um pedido de desculpas, arranjarem uma desculpa qualquer sem nexo nenhum. A reação do clube tem ser de “double down”, denunciar ainda mais o corrupto do Veríssimo e já agora o corrupto presidente da liga. Apontar a clara diferença de critérios sempre a prejudicar o Porto e a beneficiar os corruptos de Lisboa.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,787
14,469
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em campo está fodido de roubar pontos, nem com roubos… agora vão tentar a vertente administrativa, o usual, nada de novo.

• Like
Reações: K92

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,334
4,713
Descidas aos túneis com ameaça não são coacção.

Palcos colocados nas imediações do estádio antes de um Sporting - Porto a dizer "Basta" e onde qualquer um podia ir ladrar não são coacção.

Comunicados pré-jogo a elencar os erros de um árbitro não são coacção.

Agora uma TV mágica? Prisão!

TGarcia87

Bancada lateral
11 Março 2012
508
955
Depois do caso dos túneis.... Nao me admirava nada tentarem tirar pontos.

Depois o Porto vai ao TAS e são novamente atribuidos....

Espero que não aconteça.... mas vindo de quem vem.... não ficaria surpreendido