André Villas-Boas - Presidente

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,816
3,990
Que choradeira do benfic ae sporting? Eles nao têm outra forma de ganhar, tentam fora do campo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,046
6,925
Conquistas
1
  • Junho/18
É preciso enquadramento legal para um castigo, não basta outros clubes reclamarem para isso acontecer, e isto do ponto de vista desportivo não tem ponta por onde se pegue porque nem sequer está ao nível de declarações diárias de vários dirigentes, do ponto de vista de interdição do estádio isso também é só para quando há problemas de segurança no mesmo e não me venham dizer que o árbitro estava em risco porque não conseguia desligar uma televisão, na prática acho que é um fait divert sem enquadramento legal para castigos, e por isso mesmo suspeito que terá sido porque o fizemos, isto se fizemos mesmo nos moldes que o Veríssimo refere, eu ainda acho que há provavelmente algum empolamento da parte dele sobre o que realmente se passou.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,116
3,865
Porto
Quem viu o Golo validado num Benfica/FCP, no Torneio da Pontinha só pode FICAR ESPANTADO COM O QUE PASSA NO FUTEBOL PORTUGUES ?!

Oh Fabio Verissimo explica.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
253
265
Aliás, onde para essa televisão? Sempre esteve lá e ainda está? Dá ou não para desligar? Foi metida durante a 1ª parte e apareceu ao intervalo e foi retirada durante a segunda parte?
O gajo deve ter feito um vídeo para ficar com uma prova do que escreveu no relatório.
Devíamos processá-lo por isso, não se pode fotografar ou filmar os espaços privados do estádio sem autorização.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,664
7,016
O problema não foi a televisão esatr ligada nem nada disso, nem estar a dar o resumoi da primeira parte, incluindo aquele lance do canto mal invalidado foi terem metido imagens de um jogo de miúdos com um lance igual em que o padre VARíssimo decide a favor do regime o golo e contra nós.
Alegadamente

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,366
10,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vou colocar aqui a merda daquele link
Mas a bola já fala em perda de pontos...
O Porto nem se pronunciou e já estamos julgados.
Há mais provas de que isto está tudo feito por estes filhos da puta?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,116
3,865
Porto
É preciso enquadramento legal para um castigo, não basta outros clubes reclamarem para isso acontecer, e isto do ponto de vista desportivo não tem ponta por onde se pegue porque nem sequer está ao nível de declarações diárias de vários dirigentes, do ponto de vista de interdição do estádio isso também é só para quando há problemas de segurança no mesmo e não me venham dizer que o árbitro estava em risco porque não conseguia desligar uma televisão, na prática acho que é um fait divert sem enquadramento legal para castigos, e por isso mesmo suspeito que terá sido porque o fizemos, isto se fizemos mesmo nos moldes que o Veríssimo refere, eu ainda acho que há provavelmente algum empolamento da parte dele sobre o que realmente se passou.
Se calhar Basta Ler o que os Rivais (ou gente importante deles) tem dito ( "Zangam se as comadres......" ?! .) sobre o Futebol Português, nas ultimas semanas .

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,356
7,726
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Plot Twist...

Rui pinto, infiltra-se na infraestrutura dos benfas... hackeia o sistema interno do Porto.
O Porto regista um acesso indevido vindo de um IP, cuja judiciaria conclui que provem do estadio da luz... levando a um crime de acesso indevido, tentativa de manipulacao.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,816
3,990
O Porto ja se devia ter pronunciado.

A puta da narrativa da perda de pontos já esta lançada. Quer dizer, quando o Varandas vem arrasar arbitros ou o Rui Costa vai aos tuneis, no pasa nada... aqui já falam em coação...

O Porto tem de dizer o que se passou e assumir uma posicao de força. Nao faz sentido nenhum ao fim de tantas horas estarmos a ser enxovalhados em praça publica e ninguem diz nada.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,432
19,257
22
Aliás, onde para essa televisão? Sempre esteve lá e ainda está? Dá ou não para desligar? Foi metida durante a 1ª parte e apareceu ao intervalo e foi retirada durante a segunda parte?
Se realmente apareceu apenas ao intervalo como disse o lagarto temos que contratar desde logo o funcionário que fez isso para empreiteiro.
Ora vejamos, as televisões têm todas um botão de desligar seja ao lado seja abaixo, a única forma de ser impossível de desligar seria se o funcionário tivesse levantado uma parede mesmo à medida da televisão para depois embutir lá a televisão, isto tudo em 10 minutos.
O homem em duas tardes tem a academia pronta!

8 Fevereiro 2023
18,812
24,152
Em vez de fazermos um comunicado devíamos era compilar num vídeo nas redes sociais os lances mal ajuizados que influenciaram diretamente os resultados dos diversos jogos dos nossos rivais.

Nacional x sporting
Famalicão x sporting
Estoril x sporting
FC Porto x benfica
Guimarães x benfica

É fazer as contas

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,940
241,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em vez de fazermos um comunicado devíamos era compilar num vídeo nas redes sociais com os lances que influenciaram diretamente os resultados dos diversos jogos dos nossos rivais.

Nacional x sporting
Famalicão x sporting
Estoril x sporting
FC Porto x benfica
Guimarães x benfica

É fazer as contas
Podes juntar o benfica x Gil Vicente, o Estrela x benfica, o sporting x alverca e o sporting x Braga

Erros escandalosos em quase todos os jogos com resultados em aberto!!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,878
7,876
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não acho correto o que fizemos (se era para fazer devíamos ter feito apenas no fim do jogo) mas que sa foda.

Queria é ver quem manda vir a comentar a diferença de critério do artista entre os 2 vídeos, isso sim. Mas isso ninguém fala porque não interessa nada.

Farioli, Portugal é isto e ainda vai ser pior. Une as tropas contra estes FDP

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,076
8,594
O Porto deve emitir um comunicado a rasgar estes FDP todos... inclusivamente fazer uma participação à UEFA da merda que se tem visto esta época jornada atrás de jornada!
As duas putas de Lisboa armadas em ofendidas... quando toda a santa semana coagem árbitros, avaliadores e o crl a sete!!

Forrem o fdp do balneário com esta merda de notícias... E metam um poster gigante ao lado do Bicho...Se querem guerra e andar no lodo, bem vindos!!