André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,926
20,405
Demoramos muito a emitir comunicado a rasgar o Veríssimo e os paladinos da verdade? Vamos AVB!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,619
76,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se foi feito, não andaram a perguntar aos advogados se o podiam fazer.. Achas que depois de acabar a 1ª parte iam ter tempo para fazer videos e para consultar advogados?
A mim cheira-me que isto poderá ter feito de forma expontanea, e a demora em o clube reagir estará relacionada com a análise interna do que se passou e preparação de uma resposta.
Eu acho que pode ter sido uma coincidência darem o resumo da primeira parte e daquele lance, estando a sporttv ligada naquela tv, mas se as imagens do VARíssimo a decidir um lance igual de forma diferente num jogo dos nossos miúdos apareceram realmente já acho que foi propositado para provocar.

Claro que isto tudo não se coaduna como coação mas o polvo aproveita logo para montar a armadilha.

• Like
Reações: 2005dragon

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,664
7,016
Uma pessoa esquece-se do que já aconteceu este ano com a rabula do Arouca- Porto e quem ficou com o prejuízo. Não mudaram nada e levaram a deles a avante. Temos que ter cuidado com o que fazemos pois para nos castigar as regras e lei são sempre subjetivas.
Um tiro no joelho também é subjetivo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,664
7,016
Eu acho que pode ter sido uma coincidência darem o resumo da primeira parte e daquele lance, estando a sporttv ligada naquela tv, mas se as imagens do VARíssimo a decidir um lance igual de forma diferente num jogo dos nossos miúdos apareceram realmente já acho que foi propositado para provocar.

Claro que isto tudo não se coaduna como coação mas o polvo aproveita logo para montar a armadilha.
E quem meteu a televisão a dar isso foi um hacker de fora. Quem foi atacado foi o FC Porto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,280
16,746
Tirarem pontos! 😂
No final se precisaremos destes pontos, impugnação do campeonato, não iam a LC, claro que não vai dar perde de pontos!

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
253
265
Para começar, devíamos apresentar queixa ao Conselho de Disciplina por esta clara e óbvia coação sobre o árbitro Fábio Veríssimo. Também devemos perguntar por que razão o árbitro Fábio Veríssimo não se queixou às autoridades competentes desta coação.
Aliás, era o que devíamos ter feito na altura.

Última edição:

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,053
7,420
"O clube é responsável pelos atos cometidos por qualquer dos seus dirigentes, representantes, funcionários e demais agentes desportivos a si vinculados, bem como pelos atos cometidos pelos seus representantes de facto, quando comprovadamente praticados a seu mando e no seu interesse"

Boa sorte a comprovarem que o ato foi cometido por um representante a mando do clube.

E boa sorte a provar que dois lances do árbitro em questão a passar na tv foi uma forma de coação e violência moral.

Eu estou à espera do comunicado irónico à la PdC a dizer que só estavamos a mostrar um compilado dos melhores momentos do Veríssimo e a sua coerência.

• Like
Reações: Dragao_man

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,280
16,746
"O clube é responsável pelos atos cometidos por qualquer dos seus dirigentes, representantes, funcionários e demais agentes desportivos a si vinculados, bem como pelos atos cometidos pelos seus representantes de facto, quando comprovadamente praticados a seu mando e no seu interesse"
O paulo e o boaventura esta-se a rir disso! :LOL:

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,664
7,016
Mesmo sendo funcionário do FCP, não tem nada a ver com o clube, foi por iniciativa própria!
Aliás, onde para essa televisão? Sempre esteve lá e ainda está? Dá ou não para desligar? Foi metida durante a 1ª parte e apareceu ao intervalo e foi retirada durante a segunda parte?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,862
10,946
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Deviam era fazer um vídeo reunindo todas as formas diretas de coação praticadas pelo vagandas e o bosta nos últimos meses, mesmo que se tratasse de uma longa metragem de várias horas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,225
88,812
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente que nao houve coação nenhuma. O Verissimo sentiu se porque é evidente a dualidade de criterios nas decisoes que o Porto lhe mostrou.

Mas numa liga como esta, onde os rivais dizem o que dizem, sao beneficiados como sao, estarmos nos neste olho do furacão, a mim irrita me e nao me da grande vontade de rir.

Devia se estar a discutir eram os benefícios aos corruptos da capital e nao este tema

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,619
76,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aliás, onde para essa televisão? Sempre esteve lá e ainda está? Dá ou não para desligar? Foi metida durante a 1ª parte e apareceu ao intervalo e foi retirada durante a segunda parte?
O problema não foi a televisão esatr ligada nem nada disso, nem estar a dar o resumoi da primeira parte, incluindo aquele lance do canto mal invalidado foi terem metido imagens de um jogo de miúdos com um lance igual em que o padre VARíssimo decide a favor do regime o golo e contra nós.

• Like
Reações: ricardo.costa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,792
19,300
No meio disto tudo só tenho pena que não se diga o óbvio, eu se mostro ao padre a merda que fez não é para condicionar, é para borrarem o focinho de merda

Pena é que isto só sirva para criar circo já que estes merdas nem espinha têm para ficar envergonhados

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,225
88,812
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim o que mais me está a irritar é fazerem disto algo que não é.
"A televisão não desligava"
- Não há botões na televisão?
- Se os botões estiverem estragados não há tomada?
- Se a tomada estiver escondida/protegida não há um cabo de alimentação que se remova da televisão?
Mas este Verissimo quer fazer as pessoas burras?
Que sketch
Com isto, próxima semana começam os julgamentos do trafica e o tema é a puta da televisão que não desliga no balneários do Sr. Juiz
Pó caralho
O Verissimo mandou lhe 10 machadadas no ecra e a puta continuava a dar em Ultra HD