Exactamente.Ou atras das mesmas.
Em último caso solicitava que desligassem.
É tudo filme.
Exactamente.Ou atras das mesmas.
Em último caso solicitava que desligassem.
Já percebemos à primeira, mas se quiseres podes tentar mais uma vez.Esta atitude do NGC é só patética. Não podemos querer voltar ao futebol dos anos 70, 80.
Temos que ajudar o futebol a melhorar e isso faz-se nas instituições e a denunciar a falta de medidade da LIga e a falta de contribuição dos clubes.
Ja sabemos que estão todos à espera de atitudes destas para "cairem" em cima do FCP e retirar o foco dos outros dois clubes.
Com este assunto já ningume fala dos lances dos jogos deles
Acho que tinha outro impacto. Iam na mesma alegar que estávamos a coagir, mas o foco ia estar mais no conteúdo da CI.Nem em cis
Eles sabem que estamos atentos, estao se a cagar.
Aproveitavam se disso e ainda nos fodiam na secretaria.
Um video em loop teve o mesmo efeito em criar barulho
Sim, estou a referir-me aquele painel que costumava vir na parte lateral ou inferior de muitas televisões. Agora como são cada vez mais finas, acho que poucas devem ter na parte lateral. A minha tem apenas um on/off na parte de trás. De qualquer forma é irrelevante, é um exercício de ficção dizer que uma televisão não pode ser desligada. Expõe ao ridículo o próprio árbitro.Tem sempre, na parte de baixo, porque tem de existir possibilidade de controlo mínimo de parâmetros manuais.
Normalmente apenas 3 botões.
Um on/of e um cima baixo.
O Veríssimo é info excluído
Tenho 3 e são todas diferentes nisso, uma tem do lado direito, outra do esquerdo e uma em baixo à esquerda.Sim, estou a referir-me aquele painel que costumava vir na parte lateral ou inferior de muitas televisões. Agora como são cada vez mais finas, acho que poucas devem ter na parte lateral. A minha tem apenas um on/off na parte de trás. De qualquer forma é irrelevante, é um exercício de ficção dizer que uma televisão não pode ser desligada. Expõe ao ridículo o próprio árbitro.
Nem que fosse à marretadaA verdade é que a frase "já não se fazem homens como antigamente" é bem verdade.
4 homens nos seus 40's não conseguem desligar a puta duma televisão em 2025.
Incrivel.
Eu colocava 2 agricultores de 1910 e eles desligavam a puta em 30segundos.
No ser orc gostam muito de usar os "anos nas bentas" (deles) para se referir à década de 90.Já percebemos à primeira, mas se quiseres podes tentar mais uma vez.
Reitero que no sertrafiquista.com deves sacar mais likes.

NãoSe o AVB meter o Varandas a ver em loop um vídeo de eu a comer a peidola à mulher dele também será coação?
O Varandas tem todo o ar de cuck por acaso, daqueles que fica numa cadeirinha no canto do quarto.Não
Vai sentir inveja![]()
Se calhar foi por isso que não queria que o Gyokeres saísse.O Varandas tem todo o ar de cuck por acaso, daqueles que fica numa cadeirinha no canto do quarto.