Foda-se que puta de televisão do demónio é essa que não dá pa desligar? Não tem ficha?
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Ele teve medo de meter as mãos na ficha porque podia estar armadilhadaFoda-se que puta de televisão do demónio é essa que não dá pa desligar? Não tem ficha?
Foda-se que puta de televisão do demónio é essa que não dá pa desligar? Não tem ficha?
Saiu e fez um sinal de óculos como o PepeSerá que aquela miúda do "The Ring" saiu de dentro da televisão e disse ao Fábio Cornudissimo: "Seven Days"
Ainda são dois meses. Até lá muita coisa acontece e o Braga pode perder esta energia. Acho que se fossem para a semana à Luz ainda ganhavam.É já no final do ano![]()
Ao final de 15 minutos, o Veríssimo pediu desculpa aos assistentes e retirou o comando do cu. Disse que não se tinha apercebido que era o comando, habitualmente usa o spray das faltas.Eu estou a imagina-los a procura do comando durante o intervalo.![]()
A Ithaka que pague a multa fdxTelevisões wi-fi nunca tinha visto, bem que renovamos o Dragão mas isto já é tecnologia a mais
Eish, foi tanta merda ontem que nem me lembrei dessa.A televisão mágica não arranja imagens da possível agressão do Victor Gomez ao Samu após o 1-0?
A sport tv não arranjou
É para um amigo!!!!