O problema aqui, é que se fores um treinador maluco da cabeça, vais meter a carne no assador e tentar ganhar, vais expor a tua equipa pode correr bem, mas também pode correr muito mal, o FC Porto não vai em ultimo da classificação, para ir a maluca.Mudanças durante o jogo sem ter de recorrer a substituições. Pareceu-me claro.
E essas substituições pareceu ser para tentar algo novo? Não querendo ser polémico, pareceu-me ser para controlar o jogo mas sem qualquer risco. Como no jogo do SLBosta, "não podendo ganhar que não se perca".
Fariolli até ao fim. Pelo menos comigo.
o treinador tem a maneira dele de treinar, temos 13 jogos na época, perdeu 1 jogo , empatou 1 jogo. ganhou o resto
ninguem no seu perfeito juizo pode criticar o treinador, as opções estão no direito de concordar ou não com elas, mas o resultado fala por si.
convem ninguem se esquecer onde estavamos a 2 anos, onde estavamos o ano passado, e onde estamos neste momento, depois de 1 ano de muitas mudanças quer no clube, quer na lista de jogadores...há aqui muita gente, que quer nutella, quando vimos de nuticreme do lidl, feito de oleo de abelhas,