FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,600
23,690
Vamos lá ver:
Se havia uma TV no balneário do Veríssimo a dar lances da primeira parte do jogo, ele já lá devia estar instalada antes da partida começar (digo eu)! Se o senhor Veríssimo sentou “pressão” ao ver determinados lances é porque, se calhar, havia ali qualquer coisa a pesar na consciência.
Além de tudo isso, o senhor Veríssimo sabe que as televisões dão para desligar, certo? Se não queria ver as imagens bastava desligar a televisão. Simples….

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,433
26,182
34
Vila Das Aves
Vamos lá ver:
Se havia uma TV no balneário do Veríssimo a dar lances da primeira parte do jogo, ele já lá devia estar instalada antes da partida começar (digo eu)! Se o senhor Veríssimo sentou “pressão” ao ver determinados lances é porque, se calhar, havia ali qualquer coisa a pesar na consciência.
Além de tudo isso, o senhor Veríssimo sabe que as televisões dão para desligar, certo? Se não queria ver as imagens bastava desligar a televisão. Simples….
Aí é que está a parte mais engraçada, a puta da televisão não dava para desligar 😂 😂 😂

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
74
61
A mim, parece-me evidente

O redes tem que defender a sua zona
Se deixa que um adversário conquiste o seu espaço, não pode ser um árbitro a inventar uma infração

Não estamos a falar de um lance onde o redes sobe e é incomodado
Ele salta tarde e contra o adversário que já está no ar
Tenho a certeza que, se fosse nos lampiões, o golo teria sido validado.
Mas também tenho a certeza que, nesse caso, ias considerar escandalosa a validação do golo.

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
74
61
O Veríssimo quer voltar ao tempo do calabote em que era só rádio.

Alguém lhe diga que a tecnologia evoluiu, mas a merda continua, não tem que se sentir pressionado.
Ele que teve de fazer uma interrupção na carreira depois de ser atacado pelo benfica num jogo em que foi VAR contra nós. Deve ser o maior escândalo da arbitragem nas últimas décadas.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,757
3,837
Essa é a melhor parte da denúncia, criamos uma televisão sem botão ou colocamos uma enclausurada numa caixa fechada a 7 chaves ligada a umas colunas. Cada invenção desse jagunço
O Sérgio Kretino do record disse que nenhum dos botões dava e que surgia um código pra inserir.

Disse também que já há dias via as imagens do jogo com os orcs que o gajo não deu falta e deste jogo a comparar.

Ora, o jogo terminou há 24 horas, mas o Kretino já tinha visto antes. Génio.