Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,508
2,943
Esteve em todas e tenho a certeza que se tivesse um colega melhor no corredor esquerdo, fariam boas triangulações e boas jogadas de perigo porque o Jakub é muito bom de pés e taticamente sabe estar sempre no sítio certo.
Aquele corte que fez em que rouba a bola e sai a jogar, quando parecia estar já fora da jogada, mostrou bem a qualidade que tem.

• Like
Reações: Dagerman

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
545
599
Talvez fize-se melhor que O Varela a trinco. Tem dimensão, presença e bons pés. De resto jogador muito acima do nível do tugao. De longe o melhor defesa não digo central digo defesa do tugao e por larga distância.

Certamente terá propostas no mercado de verão. O Varela o Pepe e o Moura devem ser prioridades de venda. Se acertarmos e elevarmos o nível como se fez no mercado passado. Estaremos muito mais fortes na próxima época.

Continuo a salivar pelo Tomiyasu quem nos dera.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,371
6,008
Muito bom central. Cheira-me que o Arsenal vem cá buscá-lo. Não sei como foi fechada a opção de compra do FC Porto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,064
7,198
36
Porto
Muito bom central. Cheira-me que o Arsenal vem cá buscá-lo. Não sei como foi fechada a opção de compra do FC Porto.
Pode vir busca-lo mas tem que pagar lol. A opção de compra é acionada tanto pelo Arsenal como pelo Porto, por isso o Kiwior será nosso jogador em definitivo para o ano.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,371
6,008
Pode vir busca-lo mas tem que pagar lol. A opção de compra é acionada tanto pelo Arsenal como pelo Porto, por isso o Kiwior será nosso jogador em definitivo para o ano.
Mas só se exercermos antes a cláusula. Não será tipo Casemiro? Não há um valor de recompra?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,371
6,008
Não. É um negocio exatamente igual ao do Nehuen Perez.

Praticamente é uma opção de compra obrigatória.
Se for assim melhor, porque cheira-me que o Arsenal vai perceber o erro ou outro clube do PL. O Kiwior é um ativo incrível: um central de enorme classe.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,138
75,372
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dos melhores centrais da nossa história. Acho que já se pode dizer isto. Um luxo.

Todos os golos que sofremos na liga foram de ranço e chouriço. Zero falhas até agora.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,064
7,198
36
Porto
Se for assim melhor, porque cheira-me que o Arsenal vai perceber o erro ou outro clube do PL. O Kiwior é um ativo incrível: um central de enorme classe.
O Arsenal não se pode queixar de centrais. Agora claro , a jogar assim , não fica cá mais que 2 anos. Ainda para mais tem bastante mercado em Inglaterra. Mas sairá por uns bons milhões. Foi um negócio fantástico.

• Like
Reações: Dragão_1977 e Wetl

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,209
28,321
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Arsenal não se pode queixar de centrais. Agora claro , a jogar assim , não fica cá mais que 2 anos. Ainda para mais tem bastante mercado em Inglaterra. Mas sairá por uns bons milhões. Foi um negócio fantástico.
A meu ver foi o negócio com maior risco do Porto, muitos milhões por alguém de 25 anos. É para render a curto prazo e tentar dar lucro também a curto prazo, diria eu.