Por acaso vinha perguntar isto, era ou não?Não era nada fora de jogo
Como funciona neste caso vindo fora do campo.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Por acaso vinha perguntar isto, era ou não?Não era nada fora de jogo
Tenho a mesma dúvida.Por acaso vinha perguntar isto, era ou não?
Sim, mas tem que haver 2, isto pela regra tradicional, como falaste. Normalmente não contamos um, porque o GR fica fora da equação.Tenho a mesma dúvida.
Mas se for aplicada a regra "tradicional" do fora de jogo, há um defesa do Braga atrás do Froholdt.
Eh pá nao não hiperbolizes.Repito, este futebol é sub-Anselmiano.
Fdx, mesmo num jogo como o de ontem nem há comparação com o desnorte e bagunça tática patética que era com Anselmi. E como dizes, impossível qualquer trend comparativa.Eh pá nao não hiperbolizes.
Ponto assente, a equipa foi confrangedora com bola, não conseguindo suster, temporarizar e fazer uma mera tabelinha ( temos de falar de Samu Cherife que não dá a merda de um apoio frontal em condições e não coloca os médios de frente para o jogo) mas falar de futebol sub Anselmiano?
O Anselmi contra o Benfica em casa foi goleado perante um Benfica pouco eficaz. A sia defesa era um queijo suíço, a equipa colectivamente era um desastre organizativo.
Pior, se é verdade que a equipa tem revelado pouca criatividade, também é too much dares este jogo como a confirmação de uma trend.
Penso que foi o primeiro jogo em que a equipa teve uma posse de bola abaixo de 45%.
Foi um mau jogo com bola não há como negar, foi um mau jogo nos duelos e nas segundas bolas. Mas chamar sub Anselmiano é extremamente exagerado.
A bola e os resultados não mentem.
Não há falta nenhuma.Bednarek ao saltar atinge o guarda redes com o braço esquerdo na zona entre o ombro e a sua cabeça, como é na zona de protecção dos guarda redes penso que é bem anulado, quanto ao lance do Alberto para mim falta clara e golo irregular.
Não tem.Porque é que tem que inventar um sistema para um jogador se tem um sistema para o resto do plantel?
Mas era efetivamente fora de jogo, por isso nem adianta ir muito por aí, sinceramente.Não há falta nenhuma.
O Bednarek não só salta na vertical, que na pequena é uma condição sine qua non, bem como salta primeiro o que implica que todo e qualquer contacto seja provocado pelo guarda redes.
A única condição que não foi cumprida foi a cor das camisolas. E foi isso que ditou a anulação do golo.
Discordo.Bednarek ao saltar atinge o guarda redes com o braço esquerdo na zona entre o ombro e a sua cabeça, como é na zona de protecção dos guarda redes penso que é bem anulado, quanto ao lance do Alberto para mim falta clara e golo irregular.
Do que me lembro não é fora de jogo. Tanto é que marcou falta e nao fdjPor acaso vinha perguntar isto, era ou não?
O gorby tem feito bons jogos, nao foi de ontemIsso há sempre jogadores contra nós que descobrem a "craquitude"
Depois vão jogar com outros e vem-lhes a "banalitude".
Não digo que seja o caso, mas no Braga há alguma frequência desses jogadores.
Não há nada que saber, Frodholt tem só um jogador adversário atrás de si quando do toque de Bednarek. Mesmo estando fora de campo.Do que me lembro não é fora de jogo. Tanto é que marcou falta e nao fdj
Tinhamos levado trêsRepito, este futebol é sub-Anselmiano.