FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,626
41,965
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Malta nos somos os adeptos do clube, podemos ficar FELIZES porque ganhamos a um adversário que tem sido fortíssimo em jogos de exigência máxima.
10 jogos, 9 vitórias e 1 empate. 9/10 jogos contra equipas do top10, vamos jogar na próxima jornada contra a última equipa que faltava jogar no top10, o Fama que é 5º.
Agora deixem as preocupações para o nosso Mister, os sinais não têm sido os melhores mas falta 1 jogo importante até à próxima pausa para seleções, vamos juntos por mais 2 vitórias.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,626
41,965
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Veríssimo é muito fraquinho e inclina contra nós, errando mais que o normal
Mas é daqueles que um gajo vê a apitar um Arouca Tondela e também comete os seus erros, pronto, é banalzito que abusa nos nossos jogos

Vejo distância para o escarro que é o Godinho
Com esse tenho vontade de pontapear a televisão se ele aparece, tenho-lhe um nojo doentio
O Veríssimo é aquele gajo que se vir uma equipa a encostar-nos, arranja ali 2\3 faltas em bolas divididas que normalmente não marcava e marca falta para continuar o sufoco.
Em lances capitais, vai sempre sendo algo tendencioso.Hoje acho que teve bem nos lances capitais todos, Bednarek foi sim na direção do GR e com o cotovelo faz o movimento na sua direção, nesse aí nada a dizer, no do Alberto não vi nadinha.
Mas as faltas tendenciosas tiveram lá, nos primeiros 20 minutos esteve calminho mas entre os 20\30 ele deixou o coração "bracarense, lol, falar mais alto.
O FDP do Godinho é 100% do tempo a marcar faltas tendenciosas, tudo o que der(e não der), ele marca. É um nojento de merda.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
612
1,190
36
Sta. M. Da Feira
No meio do terreno temos um jogador que não está a fazer a diferença, Frodholt, e outro que faz a diferença pela negativa, Varela. Ambos em baixo de forma, ambos a precisarem de alternativas de qualidade para permitir o descanso.
A nossa construção passa muito por lá e estou convicto que é por isso que estamos com uma qualidade de jogo abaixo do espectável.

O Varela, deste ano e ainda mais do ano passado tem jogadas que não lembra a jogadores das distritais. Passes errados em zonas proibidas, desarmes falhados, incapacidade de guardar a bola e aguentar cargas, tempo de salto e bolas aéreas é zero. Precisamos de um perfil diferente para aquela posição, mas o Busquets parece que já tem 37 anos. :confused:

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,079
236,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E aquele Gorby do Braga ou lá como se chama o gajo?

Ca puta menino
Parecia o Iniesta com gajos a pressionar nas costas

Grande jogatana que fez

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,626
41,965
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Ca puta menino

Grande jogatana que fez
Vi adeptos do Braga a pedir para que fosse vendido em Janeiro pelo jogo com o Bragança.
Hoje deve ter feito o melhor jogo pelos gajos, queixam-se da falta de criatividade com ele no meio campo...Não sei, não costumo ver o Braga em PT e lá fora são jogos diferentes, mas que tem qualidade tem.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,486
155,357
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ca puta menino

Grande jogatana que fez
Isso há sempre jogadores contra nós que descobrem a "craquitude"
Depois vão jogar com outros e vem-lhes a "banalitude".

Não digo que seja o caso, mas no Braga há alguma frequência desses jogadores.

• Like
Reações: Marocas e Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
98,079
236,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Lances como o do golo do Borja tinham que ter acontecido mais vezes

Vejam que estão 4 para 4 na frente da bola
E depois do Borja ganhar o seu duelo, estão 4 jogadores do Porto para 1 defesa e o redes

É preciso acreditar que vamos ganhar o duelo e ir para a frente com confiança
O Kiwior e o Bednarek limpam aquela merda toda sozinhos, não precisam de quem lhes segure a mão enquanto não estamos a ganhar os jogos

A ganhar é que pronto, nem que seja preciso meter o porta aviões na frente da baliza
Até metia o Cláudio Ramos com o Diogo se desse

• Like
Reações: miguel

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,660
87,147
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso há sempre jogadores contra nós que descobrem a "craquitude"
Depois vão jogar com outros e vem-lhes a "banalitude".

Não digo que seja o caso, mas no Braga há alguma frequência desses jogadores.
O gorby é o frodo dos adeptos do braga.

E o puto joga muito sim senhor.

Ruben1893

24 Julho 2019
98,079
236,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este foi o melhor melhor braga que veio jogar ao Dragão em muitos, muitos anos.

Curioso para perceber, na jornada 34, quantos serão os grandes que lhe irão ganhar.
O Panelas ganha-lhes na Luz
O Mourinho vai adormecer a ver o Braga a circular sem perigo nenhum e depois come-os num contra

Em Braga é que não sei mesmo

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,777
16,886
Só para lembrar que este jogo foi ontem, mais 3 pontos para o FCPORTO.

Seguimos juntos!

Força FCPORTO

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,486
155,357
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Panelas ganha-lhes na Luz
O Mourinho vai adormecer a ver o Braga a circular sem perigo nenhum e depois come-os num contra

Em Braga é que não sei mesmo
Ou fica 0-0.
Um estaciona estaciona e o outro troca troca troca circula circula.

O Vicens faz-me lembrar aquele jogo e 11 que levamos à Luz com o "Lopes" cheio de médios, a termos montes de bola...mas sem gume nenhum na espada.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
98,079
236,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou fica 0-0.
Um estaciona estaciona e o outro troca troca troca circula circula.

O Vicens faz-me lembrar aquele jogo e 11 que levamos à Luz com o "Lopes" cheio de médios, a termos montes de bola...mas sem gume nenhum na espada.
Equipas assim, sem grandes jogadores ofensivos que possam sacar um coelho da cartola, correm riscos de ter jogos em que andam ali a trocar, trocar, trocar

Prefiro isto a simular lesões
Mas há futebol mais cativante

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,608
7,949
33%-67% em posse bola. Isto é tudo menos normal.
Não me lembro de nenhum jogo no tugão em que não tivessemos tido pelo menos uns 50% de posse de bola em casa, a não ser talvez nos tempos do Ivic.
Mas olha, deu para ganhar mesmo assim, e o facto é que apesar dos 33% de posse, criámos pelo menos tantas oportunidades de golo como o guardibola do Minho, e depois do 2-1 fechámos completamente a porta. Foi operático? Não. Mas foi perfeitamente eficaz e controlado. Fizemos melhor contra o Braga do que o bicãopeão sporting.
Vamos ter tempo pra dar espectáculo quando defrontarmos os tondelas e AVS e estoris.